- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 15 de novembro de 2008

Neuras de uma adolescente em crise.

Fecha olho, abre o olho, põe-se a levantar. Mais um dia e você não intende como chegamos á toda essa estória paranóica de você precisa ir, ou fazer isso e aquilo. Você só precisa de um tempo pra analisar os fatos, e errar, mas não. Aqui não há tempo pra erros, nada feito será refeito ou reorganizado!
Porque você vive em um mundo que gira e gira e gira, e por mais tonta que você fique, ele não para nunca, nem pausa para vermos onde estamos, aqui tudo só funciona no decorrer dessas voltas desse individuo chamado mundo.
Uma vez na vida tudo poderia ser mais fácil, as crianças brincariam atoa no parque sem medo de pessoas más, os pais dariam as mãos pra ver o por-do-sol e não se revoltaria com contas prestadas. Os meninos não seriam tão bobos, não os da minha idade, e assim poderíamos ter um dialogo. As garotas não seriam tão neuróticas (olha quem tá falando), e com isso a relação família seria bem mais saudável. Mas não! Aqui não temos espaço pra rascunho, é tudo feito na hora e vai de você ser o melhor e mais esperto de todos!
Todas as garotas entram em crise em algum momento da vida, algumas delas piram por maquiagem e uma unha quebrada, outras mais vividas, piram por causa de seus esposos e namoridos, as mais novinhas ainda estão na neura de arrumar um namorado ou desencalhar por pelo menos três meses (cofcof). E outras assim como eu, não sei se perceberam, entram na maior paranóia por causados estudos, mais precisamente vestibular!
É bê's Mázinha aqui tá pirando por causa disso, afinal, eu concorro uma vaga com 6 pessoas. Não é mole não. E detalhe: é amanha o bendito!
Eu não sei do que vai ser se eu não passar [/exagerada], eu simplesmente não consigo mais conviver com o povo da minha atual escola, bando de pessoinhas ignorantes e fúteis. Não dá mais!
Algumas pessoas já me receitaram milhares de coisas pra amanha, beber agua, dormir bem, comer chocolate pra aliviar o estresse... revisar oralmente tudo que eu sei... Mas sei lá, eu to com medo, eu to pirando, e pior, eu to pirando vocês junto com todo o meu nervosismo.
Máhzinha tá com medo =/

8 comentários:

Ro disse...

Máah não tenha medo a vida é assim, e se for pra acontecer realmente o será, e outra, a ansiedade também atrapalha e muito viu, fique calma, você já deu inúmeras mostras de que é uma moça inteligente então agora é por em prática ...


Beijos e boa sorte viu!!

Ro disse...

AH esqueci de comentar sobre o Layout, adorei!! ficou muito bonito...

Beijos!

Unknown disse...

Aii Máah, O problema de "fazermos" a nossa vida um rascunho, é que pode ser que não dê tempo de passar a limpo.
como você mesma disse, esse individuo chamado mundo, gira.
=p.

adoreei o post.

beeijo

Anônimo disse...

Relaxa e... fique tranquila, sô. (mineirice atacando)

Sei bem como o vestiba deixa a gente mas nada pra se encher de neuras.
Isso só vai deixá-la nervosa na hora da prova.
A idéia do chocolate é boa, hein?
Vou adotar quando for prestar o meu.
hsauhsuahsuhaus

Afrodite disse...

Olha, o melhor a fazer é estudar sempre que puder e no dia anterior da prova do Vestibular relaxar,sair,pasear...pq tranquila vc conseguirá fazer uma boa prova!
no mais apenas uma coisa a dizer...bem vinda ao mundo adulto!
Crises fazem parte...
Bjo!

Anônimo disse...

sinceramente amore isso é completamente normal essas coisas
o branco nao ficou nele
le la o porque
e o meu so depois do natal de roxo
e ta la a explicaçao q postarei as fotos so durante a smenaa

Anna Oh! disse...

Não se ache anormal por sentir essas coisas. No ano do vestibular, acabei parando no hospital, internada por alguns dias, de tããão tensa q estava. Desmaiei num show, um dia antes do ENEM. Então, é meio q uma "passagem" pro mundo adulto isso de faculdade, simbolicamente acaba sendo. Agora, faça o seu melhor e tenha consciência disso. Se não der, dá pra tentar de novo, fazer um cursinho e de quebra se livrar das pessoas malas da sua escola. Força aí... depois quero saber se deu certo ;)

Bjões

Kyo disse...

passando pra deixar um abraço
*namorado da yuuko*