- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 8 de novembro de 2008

Sempre há um sol após a tempestade!


Depois de uma tarde tempestuosa, céu nublado e cheio de nuvens, eis que vem o sol. Alaranjando o céu que antes era negro, clareando alguns pensamentos, talvez confundindo ainda mais outros.
Eu acho que nunca cheguei a comentar diretamente por aqui uma das minhas maiores confusões: coração!
Bem, eu não tenho certeza do que sinto, mas sei que ele me faz tanta falta! Bem, fazia tanta falta. Fazia porque de um tempo pra cá eu andei muito desligada desse fato. Primeiramente, sim eu aprendi a admitir que gostava dele, e ainda admito que sinto ciúmes ok.
Mas depois de dizer pra mim mesma que isso ainda doí, algo surge de trás de todas essas nuvens e me traz uma luz! Luz que depois começou a se perder por algumas outras confusões, mas cá está ela: uma pessoa com que eu já cheguei a fazer post's por aqui, que me fazia se sentir tão feliz quando está por perto. Essa certa pessoa me chega do nada pelo bendito msn e diz que pensou em algo o fim de semana todo. A senhora curiosidade aqui pergunta o que é e a bomba cai em cima dela "...eu tenho medo de gostar de você.."
É isso ai menines, medo? Caraca eu aqui super contente por isso ter acontecido, por alguém com que eu me importo gostar de mim, e ele sente medo?
Mas ai eu tive que me conformar quando a seguinte frase surgiu "... medo de magoar você, ou eu... de magoar você e eu nisso.."
Meu Deus, Mazinha aqui foi pro mar imenso de own's. Posso até ter ficado chocada com a noticia, mas poxa... Foi fofo diz ai.
Ta, depois disso algo fez com que trocássemos de assunto, e que toda aquela falta que a primeira pessoa lá em cima me fazia desapareceu!
Será que era apenas carência? Eu tenho motivos pra discordar disso... Depois de tê-lo em minhas mãos e perde-lo eu já tive outros, mas nenhum me fez se sentir tão bem quanto ele. Pelo menos ninguém até o outro certo cidadão aqui falado.
E o coraçãozinho da Máah vai a loucura, já não sabe mais o que fazer... Já não sabe se faz algo ou não. E como diz a musica "Mariana foi pro mar"... um mar de muitas duvidas e confusões!
E pra piorar mais um pouquinho esse gabinete de perguntas, entra um comentário meio indesejado nessa cabecinha aqui. Minha amiga ontem, depois do shopping me diz:
- Máah eu acho que o Jôo tá afim de você!
- Porque isso agora Lizah? - perguntei.
- Sei lá, pela forma com que ele te olha no olho, e presta atenção quando você fala. Pelo jeito com que ele fala com você e meu, ele largo os amigos dele pra anda com a gente! Que menino faz isso?
- Sei lá Liih, é o jeito dele...
É amores, pode ser o jeito dele, mas eu não vou falar pra vocês que eu não fiquei pensando nisso ontem antes de dormir porque pensei sim!
E ainda não sei qual motivo razão e circunstancia eu continuo agradecendo tanto a essa chuva! Será que é porque se ela não caísse eu não saberia ao certo onde eu estava? Ou porque sem ela eu não encontraria pessoas pra fazer meu sol nascer?
Eu não sei... Alias, há tempos eu não sei de mais nada. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que sempre há um sol após qualquer tempestade.

6 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Há um sol sempre, bem acima da tempestade. Que venham as tempestades.
maurizio

Anônimo disse...

qmdo alguem diz q tem medo de gostar de vc
é pq ta gostando de vc e ta com medo de voce nao corresponder e isso tras um tristeza junto com medo
entende?

sei como eh, as mães as vezes pegam pesado mesmo mas to tentando eskeçer isso

Anônimo disse...

te add no meu\o/

e cm vc tah agora amore?
o dia ta sendo baum?
fica assim nao no é pq vc no liga pra ele mas é nóia dele mesmo isso passa
^^

acredita passa só no sei qndo

Anônimo disse...

vc vai retribuir?
o meu jah me estressei com meu namorado
affe
mas td bem depois ligo pra ele pra resolver isso

Ro disse...

Muito bom passar por aqui e ver que você está bem!

Beijos!!

Anônimo disse...

espero q vc encontre m amor viu
^^

eu me estresso com ele pq as vezes ele sabe q eu no curto umas coisas e ele fala ainda mais qndo e quadrinho japones
kkkkkkkkk
ele compra e diz um monte de coisa e eu sou possesiva ai jah viu
ei briguei com ele por causa de revista
kkkkkkk
mas jah ta td bem