- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Debutante Dark?

Pois é amores, eu debutei de preto como já falei pra vocês. Mas nada de vestidos longos ou coisas parecidas: foi o vestido mais simples do mundo todo, que eu achei a coisa mais linda do guarda-roupa da Thetty :P
E hoje eu vou postar algumas fotos que eu peguei ontem com a minha prima (que tambem aparecerá nas fotos hasuhaus)












(quarto super desarrumado,

estavamos quase indo mimi)



(meus paais )

















(eu tentando discursar,mas
não deu mto certo! u.u)


Bem, depois de todo esse rolo de discurso e blábláblá, eu sujei a barra do vestido com chantiily ¬¬'. Isso explica porque eu to segurando a barra. E esse vestido me deixa gorda u.u
Alias, eu sou gorda, o problema é que ele mostra hahah

Agora com vocês, minha priminha que fico trebada e eu morri de rir com isso!
(Barbara, que não aparece muito na foto, mas é a coisa mais linda da máah. Mana te aamo)






Ah, acho que é só isso, quando eu pegar o resto eu mostro pra vocês... Mas só porque eu to com fogo pra postar foto hoje, eu vou colocar mais uma minha e das minhas amigas.
iodusoiudosudosuio -


(Theety, Máah e Jé)

7 comentários:

ziiин disse...

.. É minha piquena :\

acho que pra mim é mais facil esquece-los do que reconstrui-los. Quem sabe seja uma experiencia que deva ser guardada só pra mim, não é? talvez sim. Talvez não :s

presciso só discansar pra tudo aquilo alcançar.

Bjinhos minha piquena (: ♥

Anônimo disse...

tava linda viu!
linda mesmo!
ah eu passei a tarde na net
hoje comi chocolate que meu amor me deu
e meu msn eh]
cyntia_samuka@hotmail.com

Loira e Morena disse...

Que graça vc estava!! Adorei a roupitcha!!
Confesso a já tinha visto as fotinhas lá no orkut e já tinha gostado viu!!
Mas o melhor de tudo é saber q vc deixou algumas coisas de lado e se divertiu!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

=]
que bom q me add no msn
vlw mesmo
=)
amanha nós conversa
e nao se preocupa nao
vc vai arranjar alguem

Anônimo disse...

Maah, condordo com vc. Eu, particularmente, me frusto sempre pq as coisas não saiem como planejei. Principalmente nos assuntos do coração, rs.

Coisinhas da Jeh _ disse...

tbm tive festa de 15 anos :) dpois olha no meu blog, tem umas fotinha lá. o seu tava massa :D :*

Lua- Eu Crio Moda disse...

SE ESSE VESTIDO PRETO É SEU
ME DÁ ELE?