- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Declaração: Eu desisto!



Vocês sabem a definição de iludir, enganar e decepcionar?
Bem, eu estou significativamente chateada com muita coisa que aconteceu.
Hoje, alias, não só hoje mas como o mês inteiro eu andei tendo problemas com pessoas, será que é tão difícil alguém entender um segundo de tudo que eu penso?
Pois então, tirando algumas discussõesinhas que conseguimos evitar, hoje eu não sei o que tá acontecendo!
Primeiramente eu estava super feliz feliz contente. Ai então vem uma noticia não tão legal... E o chão da Mariazinha aqui caaaiu bem lá no fundo.
Depois de algumas horas se sentindo a injustiçada, e á imbecil também, parei de chorar e acabei por dormir.
Acordando mas mesmo assim sendo a pessoa mais frágil do mundo adivinhem... Até eu saber que minha mãe não se recorda muito bem da data exata do meu aniversario, e sempre achar que eu nasci um dia depois disso, hoje no formulário de solicitação de passe estudante, ela errou o meu nome! Sim, meu nome.
As vezes eu sinto como se estivesse em uma viagem de trem, as algumas pessoas sobem a cada estação, outras descem ou trocam de banco. O problema é que todas dormem, todas não me vêem por algum motivo, e eu me sinto sozinha... Cansada de olhar as árvores por quais o trem passa.
Na outra vida eu devo ter sido a maior filha da puta do mundo. Afinal, se ontem eu andava em minha própria cabine e tinha pessoas com que, dessa vez, eu fingia não ver. Hoje eu sou invisível, hoje eu sou qualquer uma... Se tudo isso acontece pelo fato de eu ter que aprender a valorizar as pessoas, saibam que meu desprezo por elas ainda existe. Em uma dose menor, e focada, não no coletivo, mas ainda existe. Estou aprendendo a valoriza-las talvez da pior forma do mundo, mas estou aprendendo.
Se é por isso que eu voltei, se é isso que eu tenho que passar... pois bem, daremos a cara a bater mais uma vez.
Mesmo assim meu coração aperta, eu nem sei a quem eu pertenço, ou onde, ou quando eu aprendi a ver as coisas dessa forma. Eu só sei que tudo tá muito estranho e nada foi tão difícil como esta sendo agora..!
E só pra variar eu sou a ruim, eu sou a mal criada, a boca dura, aa..aa..aa
Serio, isso tá me deixando cada vez pior, eu não sei mais o que fazer, nem por onde fazer. Será que eu nunca vou conseguir passar um aniversario sem derramar uma lágrima? Um fim de ano sem ficar chateada?
Não, sei... A única coisa que eu sei é que hoje, eu não queria nunca nem se quer ter a possibilidade de ter nascido.

8 comentários:

Loira e Morena disse...

Vc nao é qualquer uma nao viu flor, vc é unica e é tbm uma linda mocinha.
Vc esta passando por uma fase de mudanças e são elas q estao mexendo com o seu coraçãozinho. Quanto a mamae, nao liga nao, a minha tbm é super desligada, esse ano mesmo, no meu niver ela foi a primeira pessoa a me ver e nem lembrou do meu niver..heheh
A proposito, é seu niver??..rsrs
Melhoras viu lindinha!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Passa seu msn pra gente, assim vai ficar melhor de conversar!!

Beijaoo da Morena!

Loira e Morena disse...

Já te adicionei no msn, quando aparecer por la agente conversa melhor a respeito!!
Mas vai tudo dar certo, nada de pensamentos negativos en mocinha!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Com discussão ou sem discussão oq vc tem q fazer é pensar positivo, pois ao meu ver quando pensamos coisas boas, atraimos coisas boas.
*estou on!*

Beijaooo da Morena!

Paty disse...

Olha, flor... acredite ou não, eu entendo você perfeitamente bem. Minha mãe nunca esqueceu meu aniversário, mas já fez coisas parecidas, ou talvez até piores, mas existem algumas mães que são meio desligadas do mundo, ou não sabem bem lidar conosco, mas elas nos notam, sei que notam! E você não é invisível! Eu vivo dizendo que sou invisível, mas acho que de certa forma só disso isso porque sou boba, porque no fundo sei que tem pessoas, poucas, é verdade, mas que me notam. E eu estou aprendendo a valorizar essas pessoas, porque sei que elas me valorizam, e é o que você tem que fazer também. Dê valor a quem te dá valor.
Sei que tem coisas que doem, e doem muito na gente, mas muitas dessas coisas, temos que acabar relevando, ou nunca seremos felizes. Sei que é dificil, mas tente! A vida é feita de escolhas, e tenho certeza que você não quer escolher ser infeliz. Faça sua parte, se nao der certo, pelo menos você terá lutado até o fim. =D

Ps: Você é muito especial pra mim, tá?! Mesmo eu não te conhecendo. E saiba que pode contar comigo.

Beijos!

Anônimo disse...

Vc deveria passar a valorizar-se mais, isso sim. O que vc pensa sobre si msm é o q as pessoas passaram a ver em vc.
Tudo é fase. Já me senti assim. Vc é nova e vai perceber com o tempo como o mundo gira. Vc é o espelho de si msm, reflete o q pensa de vc.
Há coisas muito mais crueis no mundo, na vida.
Por enquanto, concentre-se em si autofirmar como a pessoa interessante que eu sei que é.

bjO

Loira e Morena disse...

Sei q nessa idade agente quer arrumar um namoradinho e tal, mas o conselho q dou é q nao começe cedo nessa vida nao, sai curti os meninos, fica, mas nao começa a namorar nao, pq isso pode te trazer alegrias mas as vezes nao tras só alegrias nao, tras muita tristeza e como é o meu caso revolta. Digo revolta no caso desse q nao se conforma pois tenho outros ex q são meus amigos.
E vc esta tudo bem, brigou ontem??

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Q bom q o clima bom voltou ai na sua casa e ainda teve direito a uma saidinha... q delicia en..rsrs

Beijaooo da Morena!