- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E ai Máah como foi?

Ôh vidas, vamos contar como que foi esse meu tão esperado aniversario:
Primeiramente eu fiquei meia apreensiva, depois tudo foi ficando mais alegre e eu acabei esquecendo o que me preocupava. Ah e eu fui uma debutante dark (shaushaus), vestido preto, corpete e saia mais rodada. Depois de alguns minutos de salto agulha, e como eles foram longos, eu optei pelo meu tão querido e amado all star de cano alto! Haha.
Depois disso eu morri de rir com os meninos da banda, e com as minhas meninas. Ah detalhe eu perdi a minha mãe nesse meio tempo! hsuahsuahus Mas algum tempo depois eu a encontrei ( isso que é filha presente ).
Brinquei, sorri, gritei... Foi a melhor noite de todos esses anos. Ah bebes como eu amo vocês...
Bem, a Nana esqueceu de ir buscar o Thom (¬¬) então ele não veio. Mas me ligou desejando um feliz aniversario, e disse que queria me dar um abraço, mal sabe ele que eu adoraria outra coisa junto com esse abraço... :x
Mas como eu prometi pra loira, e pra tantas outras, eu to tentando esquecer, e alem disso, eu preciso esquecer. É complicado quando ainda se gosta de uma pessoa, que você não quer gostar.
Bem, mas isso um dia passa! Se Deus quiser passa sim.
E dumingão bebedeira com as amigas, eu nunca tinha visto a Nana bêbada hahaha. E méu déus como a Liza consegue fica alegre só com um copo de vodka :P

Melhor fim de semana com eles (L)
E muitíssimo obrigada pelos parabéns amores, a Máah fica mto feliz por ter vocês aqui!

9 comentários:

Afrodite disse...

Que bom que vc se divertiu!!
Felicidades outra vez pra ti,Máah!
Bjo!

Anônimo disse...

que bom mesmo q vc se divertiu
vai por fotos amiga?
nossa eu jurava q vcs tinham brigado
fikei até preocupada com isso!
mas q bom q foi só um mau entendido da minha cabeçona
husshuashu

Loira e Morena disse...

Maah...que gostoso foi seu niver!!!
Que bom q curtiu mtoo hein..e que debutante mais dark..ahahahh
Deve etr ficado super legal o look!!..rs
E qut ao q vc comentou:
Depois do q vc me disse, Querida,fofa..eu nao acho q ela nao gosta de vc , eu tenho certeza..ahaha
Ela deve ter um super ciumes hein..rs

BEijocas da Loira

ziiин disse...

Começo, TUUDO DELA É PSICOLÓGICO ;@
ta ficando lezada é guria? 15 anos só vio piquena? ksapoaskpsaokpaos.

Eu grande? que ABSURDO! :x

.. você que é minha piquena *o* ♥

ziiин disse...

Começo, TUUDO DELA É PSICOLÓGICO ;@
ta ficando lezada é guria? 15 anos só vio piquena? ksapoaskpsaokpaos.

Eu grande? que ABSURDO! :x

.. você que é minha piquena *o* ♥

Anônimo disse...

q bom viu q foi um mau entendido
assiste o filme e mt bom mesmo!
=]

Anônimo disse...

se fez mts coisas boas hj?

Lore Dias disse...

Sabe como eu tow?

Feliz por te ver feliiz!

xD

beijosmeliga ;*

Anônimo disse...

Ahhhhhhh não... Quero ver fotinha dessa debutante dark... Adorei isso, quando eu fizer quinze anos vou querer me vestir de preto tbm. amoo..
(aiai, 15 anos só se for na próxima encarnação, rs)

Ah e o meio rosto da foto sou eu mesma.
hsuahsuhaushuahsuashuhsau
mas não foi eu quem tirou essa foto.
:P

bjO