- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ôh vicio!

Depois de algum tempo a gente é obrigado a admitir algumas coisas, e uma delas é o vicio!
Percebemos que ele está lá quando tentamos tirar, e ele nos faz uma falta significativa, até parece que estamos tirando parte de nós... Então tomei uma decisão, eu preciso parar!
Quando estou sem ela, a minha grande má amiga, que hoje em dia eu não vivo sem, a velox lerdex da minha net (sim, eu to falando de internet amores hsaushaus) eu sinto um sono tão grande, fica tudo tão monotomo...
Que eu sabia que ela tinha um efeito grande sobre mim eu sabia, afinal a minha vida social tá aqui dentro, junto eles, junto com vocês. Mas de um tempo pra cá ficou dificil viver sem ela.
Agora por exemplo, vou ficar dois dias sem net, porque meu pai inventou de "formatar" o pc e não me deixa encostar o dedo nele!
E o que Máhzinha faz? Máhzinha se descabela, afinal, eu tenho uma FIC pra postar, um blog pra atualizar, um fotolog pra administrar e dois orkut's pra arrumar! Tirando ainda um msn com que sem as pessoinhas lá eu não vivo, msn que é meu meio de comunicação fluente!
E imagine eu, dois dias, sem poder mexer em nada... Dei uma corrida aqui na casa da minha tia, graças a Deus que minha mãe precisou vir aqui, e tô fazendo tudo que preciso fazer... Mesmo assim tá tudo tão corrido, e eu odeio nootboock ¬¬' Depois que se acostuma a mexer em maquina, usar esses computadores de "viagem" é um c*

Bem, agora a minha mãe ta indo embora, e com ela minha oportunidade de arrumar o resto... Daqui dois dias eu volto =/
*choralitros! Alias, chora rios!

Beeijos, aamo vocês

6 comentários:

Loira e Morena disse...

Maahhh, confesso q tbm sou mega ultra viciada nessa nossa querida amiga...hehehe
Espero q consiga dar uma escapadinha e vir dar um oi por aqui!!

Beijaaooo da Morena!

Beli disse...

ain e verdad nuss
coisa q vicia kkk
mas quem n vive sem
em por isso q leva
o nome d vicio kkkkkkk

blog super xiq 8)
bye at+

Anônimo disse...

Calma, amore... São só dois dias
;)

Kyo disse...

sim o vicio é uma desgraça
maus a demora
^^

o meu cabelo tah parecido, mas acho q vai fikar melhor em algum tempo, ele tah igual feno ×_×

Anônimo disse...

nosssa aiga ser bruxa e complicado
eu nao sou mas ele diz q eu reprimo isso em mim
bom de tudo crto com a bunda

ashuashuashu


um vicio eh um vicio

Unknown disse...

Nossa!!
tbm soou super viciada nesse treco akée. =O.

tenho medo de você.

hsuahauahauahaua.

brincadeirinha, descobri que tenho uam gêmeaaa! meudeeeus!.

beeijos/Mordida