- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vestibular: Como á Máah aqui ficou depois.

Ah meus amores, no dia do vestiba eu nem consegui dormir direito, e de quebra achei que estava ficando com a garganta inflamada (¬¬). Depois de algum tempo lá na porta do colégio, em baixo de sol, o tal do fiscal inútil da prova me enrolou até não querer mais pelo simples fato do meu RG ainda não ser assinado, e minha carteira de trabalho não ter meu ultimo sobrenome, caraleo é tão difícil notar que uma pessoa não gosta dele por isso não assina? Enfim, depois de mostrar até a cor da calcinha, e minha certidão de nascimento, ele aceitou e me deixou entrar, ainda quis brincar comigo dizendo que não precisava estresse. Nisso Máahzinha aqui tava vermelha como um pimentão já.
Procurei atentamente minha carteira, meia nervosa, mas nem tanto. Sentei e adivinhem(?) minha caneta preta falhou, resultado(?) Mariana ficou desesperada, e foi correndo perguntar pro tal fiscal de podia usar azul. Sorte que podia(!) e eu fiquei tranquila de novo.
Depois de responder tudo bonitinho, sai de lá as 16:00 e qual foi a primeira coisa que eu fiz? Liguei pra mamãe (shaushaus), serio, eu liguei pra ver se meu pai já tinha chego da prova dele, sim, ele tava tendo concurso no mesmo dia, para que assim ele pudesse ir me buscar. Mas como pobre nasceu pra andar de ónibus, ele não tinha chego e eu vim de ónibus mesmo.
Seis horas da tarde, eu toda nervosa, me sai o gabarito da prova na net. E adivinhem quantos % eu acertei?
Cinqueeeentáa ee quaaatro!
Pessoinhas do céu, eu me pus numa choradeira, que nem minha mãe pra fazer parar. E chorei por umas meia horas, e não era de felicidade pode ter certeza. Eu simplesmente achei que poderia ter sido melhor, e o meu medo de não passar nem na 3 chamada me deixou em pânico ok.
Foi ai então que a minha amiga chegou e me tirou de casa, depois eu ri com algumas coisas que os babacas dos meus amigos falaram, algum tempo depois eu já estava melhor.
Hoje na escola, o único assunto que se falava era: "Vestiba", só pra variar, e a garota que eu considerava super inteligente acertou apenas dezenove questõezinhas, eu fiquei pasma! E admito que me senti um pouco melhor quanto isso, porque do meu grupo eu fui a que acertou mais questões (27).
Ah, minha garganta melhorou, provavelmente era meu sistema nervoso. Meu niver é sábado agora então estamos, eu e minha mãe, correndo atrás de tudo. Quinze anos não é brinquedo não.
E.. aah, eu ia esquecendo, bora aqui pra casa come bolinho?

shaushuahsuas
Beijos

12 comentários:

Unknown disse...

Ahhh você´prestoou etec =p.

p/ quee? todo mundo presstou, eu nãao, fiz ano passado, esse ano vô tenat entra no 2º do Ensino Médio, ai a prova é outra, é interna.

=p.

até que você fooi bem, precisa do minino 50% se não teve muita concorrência você passo!!!

beeijo

Unknown disse...

Aii Maah que boom que você gostoo
^^.

na verdade eu escrevo fic, só de Harry Potter, sou fascinado por essa historia

=D.

beeijo

Anônimo disse...

eu me embro qndo fiz vestbular eu kaze morro
não e um cú nao amore
porque se num usa tinta de spray por cima?
ainao precisa ta descolorido
ruim q só dura um mes, + vc pode ter um cabelo diferente todo mes
e nem é tao prejudicial assim viu
e isso que vou fazer com o meu

dia 26 ele estara rosa *dezembro* e depois q sair o rosa, azul e por ai vai

Loira e Morena disse...

Mas quanto nervosismo Dona Maah!!
Independente de ter passado ou nao vc tem q se sentir orgulhosa viu, e outra ainda por cima vc foi a q foi melhor da sua turminha..hehe
Vc ja sabe quando sai o resultado de quem passa pra outra fase?
E é bom mesmo, depois dessas coisas q fazemos e nos deixam muito tensas, darmos uma saida, distrair, passear, ver gente..rs

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

aahushuashuas sei como eh amiga
é ruim mesmo
aki só tem 2 lugares q vende spray
e tb nao vou comprar logo
mas o bom q no meu cabelo peg logo
auhsahuahu

Anônimo disse...

meu namorado ta que nem boneca de 1,99 \o/

ashuahuashu

mas a dierença é q ta gostosa kkkkk

meu fotolog é www.fotolog.com/cyntiasamuraichi

Loira e Morena disse...

MAhhhh.fofaaaa...adorei seu coments!!!...rs
Muito muito obrigada viu...ganhei musiquinha e tudoo...ai q amiguinha mais gracinha vc viu!!!!!
Desculpa estar meio ausente mas to correndo mto...
Menina, layout novo aqui hein...gostei viu..ta bonitão!!!!

Beijocas da Loira

ziiин disse...

Nada pessoal. São só pensamentos bons :)

.. a intenção não seria procurar uma resposta pra cada pergunta ou duvida, mais pelomenos tirar algo de cada entre linha que escrevo.

.. pke nem tudo é oque parece.
gostei dos seus pensamentos, claros e super objetivos :D

Obrigado.

ziiин disse...

talvez sim, talvez não :)

.. erro maior seria afirmar com convicção.

mesmo assim, brigado pela correção do objetivo ;D

Anônimo disse...

Que nada, Maah... Pro que precisar estamos, pelo ao menos, por aqui,rs.

E vc viu, né? Pra quem não tinha nada pra fazer o Sabado ainda rendeu.
hsauhsuhaushuashhasuhuas

Parabéns pelo vestiba!!! \o/

Ahhh e 15 aninhos, é? Aproveita porque os 15 anos são a melhor fase da nossa vida, depois vc sente mo falta. :(
Pelo ao menos, quem fez 15 na mesma época que eu, concorda plenamente comigo.

bjO

Unknown disse...

Sei que provas não são fáceis, mas pelo que disse você foi bem...então...vamos comer bolinho...ehehe
Abraços

Kyo disse...

XDD
ki loko esse teo vestiba mah
eu jah sou taum desligado q dormi de sono na 3ª prova da federal daki... tava nem aíh

^^


bigaduhw pela força~
lendo sempre teo blog

bjinhus