- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

When Your Heart Stops Beating

- Já se passou o nosso tempo e agora eu vou pra casa, alias, já se passou o meu tempo e esse não é mais meu lugar.

Eu com muito esforço consegui perceber que talvez seja melhor ficar sozinho, que é na lua que meus pensamentos hoje se encontram e eu os quero de volta.
Todas as cartas e fotos, hoje eu não preciso mais delas... Todos os sussurros de promessas de amor, eu não me lembro mais deles. Mas se hoje seu coração parar de bater, saiba que eu vou sempre estar aqui te esperando, caso contrario ainda vou sentir sua falta!
Sonhos ligados a expectativas não são mais meus, hoje eu não tenho mais sonhos, mas me encontro cuidando dos seus, como um anjo que não conseguiu desligar-se do mundo, preso por uma linhagem de sentimentos que nem se lembra mais como é. Aqui o tempo não existe e as memorias se vão.
- Jura que nunca vai me deixar?
- E o que mais eu poderia fazer? Eu nunca vou soltar a tua mão.
Preciosos minutos que eu só tenho como um vago passado, eu sei que não devemos lamentar pelos que não precisam, não aqui onde o repouso e o silencio é quase absoluto. Hora ele é interrompido por soluços, e pessoas novas desconexas as regras. Mas eu nunca soltei da tua mão, e se for perceber eu ainda estou ai, bem ao seu lado. Mesmo tão longe.
E quando o seu coração parar de bater, ainda haverá uma esperança, eu vou estar aqui quando der seu ultimo suspiro... E não tenha medo do escuro, mesmo não vendo eu estou lá, cuidando dos teus sonhos, impedindo meras besteiras que não deveria pensar chegar á sua cabeça. E eu me importo tanto...
Mas por hoje se acalme, talvez eu te deixe dormir sozinho, voarei pra um lugar mais distante. E não se preocupe caso o barulho rotineiro mudar, porque eu sempre vou estar aqui caso ele parar. Mesmo sem você ver...


o nome do texto é da uma musica, When your heart stops beating - Plus 44 :D

14 comentários:

Unknown disse...

ahh, fico tãaao feliz que você goste dos meus textos, me sinto até importante =p.

shauahsushsua
lindo seu texto, parabéens

=D.

beeijo

Loira e Morena disse...

"Já se passou o nosso tempo e agora eu vou pra casa, alias, já se passou o meu tempo e esse não é mais meu lugar."-->>Amei!!
Mahh..vc me surpreende cada vez q resolve escrever esses textos, um fica melhor q o outro!!!.Garota, vc ta de parabensss!!!..rs

--Ahh ele é gracinha mesmo!!..rs
Ah nao sei se é a pessoa certa...as vezes nao acredito q exista isso..rs
Mas vou deixar o tempo mostrar o caminho a seguir né...
Nem em fale em esquecer nossos "casos"..espero q vc esteja conseguindo hein!!..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Maaahhh!! Q texto lindo!!
Ta de parabéns viu!! Adorei!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

mt bonitu mesmo viu o texto!!

ah ta minha loira é meu namorado, que eu xamo de minha gostosa asuashushu

vlw por ter me add no fotolog

ziiин disse...

thanks :)

mais não seria certo, se de quanto mais duvidas tiver, melhor? Não devo pensar muito diferente, mais complicaçoes parecem mais respostas pra mim do que incertezas intende? quanto mais perguntas, mais respostas.

Filosofia, a busca dos porquês, deixa de ser trivial se olhar por outros lados, porque nem sempre é oque parece. E quem sabe " nós " possamos pelomenos por parte, cada um estar certo?

talvez sim, talvez não ;D

bjinhos piquena ♥

Anônimo disse...

ok amiga td bem..........]
espero q nao se assuste com as partes imorais na minhas postagem ausashuhuas
XD

Anônimo disse...

no no me explica do percpeçao e tal pq no sakei meso
*burra*

ahusashahsuashu

ziiин disse...

Exatamente :)

.. pelomenos você é a unica que consegue intender o misterio das entre linhas.


bjs piqueta :DD

ziiин disse...

Noite minha piquena :D

Eguda! ;B

kaspokaspoaks, bons sonhos. ♥

Sofia disse...

Nossa,lindo texto!
eu confesso que não aguento mais ficar sozinha :X
hahahaa
lindo bloooog.
*:

Anônimo disse...

Tbm adorei seu texto, vc está de parabéns! ^^

Agora o que aconteceu fui um incidente de percurso. Contei pra Loira, dá lá uma olhada, rs. Nos comentários dela dá pra sacar.
Ai q horror, meldels.. ¬¬

Bjo

Anônimo disse...

sim entendi[

sauhasuhasuh

depois de kaze mil horas entendi
axo ke fui morena na outra vidaaaaaa

Anônimo disse...

ashuasuhuahsauhs
era pra sair loira mas e o costume de me xamarem de morena faz eu jah escrever isso direto ashuasuh

Ro disse...

Menina, tá escrevendo cada vez melhor hein!


Parabéns, e agora está mais calminha??

Beijos!!