- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Noticias: Talvez eu não desista!

Bem, depois daquela confusão de ontem á tarde meu pai chegou do serviço e alguma luz fez com que, depois de uma pequena discussão sobre assuntos com a minha mãe, resolveu nos levar pra sair! Sim, fomos á um barzinho super agradável, com musica ao vivo, sem estresse e bem relaxante!
Depois de ler e ouvir algumas coisas, que realmente foi reconfortante, decidi respirar fundo e ver pelo lado normal das coisas, afinal, eu sou uma adolescente em estado de crise, não pode ser tão ruim não é?
Talvez se eu abrir os olhos mais um pouco, respirar fundo e tentar ver que nem sempre as coisas são ruins eu consiga tirar muito proveito de tudo isso que tá acontecendo. Mesmo sendo tudo ao mesmo tempo eu estou aprendendo a separar o que eu penso do que eu sinto!
Muito obrigado meninas, depois de me repetir milhares de vezes que eu não sou tão inútil assim como pensava, e de ler mais de milhões o que me mandaram, eu vi que eu me importo com as pessoas, talvez até mais do que eu pensava, vi tambem que tem muitas pessoas aqui que tambem se importam em saber com eu estou... E eu me importo com vocês e isso basta...

Meu mundo se torna sempre mais completo na companhia de vocês! Obrigada mesmo!

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Ahhh, obrigada vc por estar sempre nos visitando e saiba q pode sempre contar com nosso conselhos viu!!
Se divirta no shopping com as amigas!! Dê muita risada!!..hehe
Bom fim de semana!!

Beijaoooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Não é só vc q é nova aqui nessa blogosfera nao viu, nós tbm. Cada vez mais estamos apaixonadas, é tao bom fazer novos amigos, conhecer gente nova né.. Adoramos ter te conhecido!!
Boa diversao!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

isso mesmo no desista

Anônimo disse...

é muito bom ver você mais animadinha, é isso aí, bola pra frente e tire algumas lições do que aconteceu... desculpe não poder voltar antes...mas ao menos compareci...

Beijos!!

Afrodite disse...

Não fique triste por conto do que terceiros te fazem:por vezes nem mesmo eles sabem que estão te magoando!
O seu relacionamento familiar com certeza é fruto de um passado espiritual pregresso,mas lembre que vcs estão juntos para se acertarem,e não complicarem mais as coisas...
Imagino que seja difícil passar pelospercalços que vc tem passado,mas confie...e siga!Tenho certeza que tem muita coisa boa te esperando lá na frente!
Faça do limão uma limonada,e das pedras do caminho um aprendizado!Amanhã vc verá tudo com melhor clareza!
Se precisar...dá um grito tá?
Bjos!