- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 2 de novembro de 2008

My heart is your

Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada, que as coisas não são como eu pensava e que talvez nada foi o que eu achei. Eu só queria que você entendesse... tudo que eu fiz, foi por um sorriso seu.
Descobri que eu caí e eu não posso com isso sozinha, que sem você eu não sou mais nada, e que não consigo ao menos andar pelas ruas sem lembrar dos momentos que passamos. Talvez o melhor fosse mesmo não existir, porque aqui nesse quarto tudo me lembra você.
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor? Não vai embora, eu preciso... eu vivo, eu não consigo mais.
Uma canção bem conhecida passa pelas estações do radio, eu poderia canta-la, cantarola-la mas de que adiantaria sem você? Eu só não vejo mais sentido em fazê-lo sem a tua companhia. Eu prometo não ligar, e prometo não deixar passar mais nenhuma oportunidade de te ouvir, eu prometo não ser mais eu, eu prometo não ser você. Eu gostaria de voltar a vê-lo, nem que seja mais uma vez. Porque afinal se esse coração bate, bate por um motivo, uma razão ou um alguém.
Se hoje este coração bate, bate apenas por você... meu coração é seu e isso não vai mudar...

Trechos da musica "My Heart - Paramore"

4 comentários:

Ro disse...

Passei pra conhecer teu blog e gostei muito do que encontrei por aqui, farei sempre visitas tá...

Beijos!!

Loira e Morena disse...

Gostei da letra!!!
Mah é a correria...mas sempre q posso venho ver os blogs!!!
E vc como esta??..melhor do coração?..
Aqui nada evolouiu..o saco né!!..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Mah, queridissima tente falar com ele!!!!!!
Pense no alivio q será por tudo para fora...extravassar!!!
eu tbm continuo na mesma..rs
E nada vai mudar tao cedo..eu sei..hehhe

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...

Confesso q nao li o seu post, pois to passando aqui rapidinho pra dizer q eu nao sumi naaaooo..ehheeh E quando eu tiver mais tempo venho aqui pra comentar ta!?!

Boa semana,
Beijaooo da Morena!