- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

That Thing You Do // Aquilo que você faz

Você, fazendo aquilo que você faz, partindo meu coração em milhões de pedaços e eu não sei por qual motivo não consigo ficar longe de você. Por mais frequente que essas suas atitudes se tornem eu me sinto tão seguro perto do seu sorriso, entre o seu abraço... E não me importaria que tudo acontecesse novamente. É dificil aguentar quando suas palavras tomam uma posição de ataque, mas só basta um olhar e eu te perdôo, por mais que doa, eu perdoo do fundo desse coração que ainda bate.
Porque eu tento e tento te esquecer, garota. Mas isto é muito difícil de fazer você fez dos meus dias algo que valha a pena, e não sei se você vê, mas eu aprendi a precisar de você. Porque com você tudo se tornou novo, e eu não me importaria nem um pouco em continuar com essa historia de vai e volta.
Eu conheço todos os jogos que você joga, e eu vou achar um caminho para fazer você saber que o seu lugar é aqui do meu lado. Mesmo com todos os impecilhos seu lugar, ou o meu lugar, é entre os seus braços. Como é que você não vê isso?
Eu sei, e sempre soube que te amo e sempre te amei... Como é que você não intende, ou intende? Uma nova descoberta, e eu não posso aguentar você fazendo aquilo que você faz, quebrando meu coração todos os dias por pura diversão... Mas um dia ainda podemos ser felizes, assim que você ver que nosso lugar é tão distante disso, e tão perto daqui.
Um dia eu ainda vou ter você comigo... Mesmo fazendo o que você faz!

Adaptação pra texto, da musica That Thing You Do - The Wonders. By: Máah Castro

5 comentários:

Impasse Livre disse...

Legal the woners, o sonho não acabou... e nunca acabará, sempre haverá um recomeço assim sera a hora de amar, na blogosfera aqui vim parar , que legal, se gosta de esoprtes e rock and roll, vai lá no maldita.... as pedras vão sempre rolar...futebol, mulher e rock and roll, meu DEUS como isso é bom sem machsimos e achismos, só pureza de som e de coração, beijos, amei aki posso voltar, rs?

Anônimo disse...

oxi linda fike assim nao
mas me conte como o amor morreu!
poxa espero q td se resolva viu


sim briguei com ele por causa de um manga
kkkk

Loira e Morena disse...

Ai, ai Dona Maah!!
Sofrendo por amor denovo é??..rs
Essa sua situação com esse mocinho é bem complicada mesmo, mas como ja falei acho q vcs devem conversar e vc deve se abrir pra ele e seja oq Deus quiser, pq ficar ai sofrendo nao dá né?!?
Quanto ao seu comentario lá no blog, quando eu tinha a sua idade tbm era obrigada a passar o fim de ano e natal com meus familiares, e quando namorei a primeira vez, passei com minha familia e meu namorado, depois só com o namorado.. as coisas são assim, agente vai evoluindo, e aos poucos vamos ganhando nossa liberdade, fica tranquila q seu dia tbm vai chegar...hehe.

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Tem meme pra vc lá no nosso blog!!

Beijaooo da Morena!

Ro disse...

Não, o que fazer mais uma de coração partido??!!

Não sofra querida!!

BEIJOS!!