- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Algumas desculpas...

E a vida é assim mesmo, enquanto um nasce outro morre, enquanto um chora outro ri, enquanto uns falam outro amam, enquanto eu escrevo alguem o faz.
Alguem um dia me disse que desculpar-se é um caminho dificil, mas não impossivel. Parei pra pensar e tenho algumas declarações a fazer... Talvez por me proteger demais, eu deixei tantas coisas passarem e até despercebidamente eu as evitava. Talvez por achar que nunca isso fosse mudar, eu deixei tantas e tantas oportunidades passarem batido. E eu tenho tanto pra me desculpar.
Não ás pessoas, delas eu não tenho mais nada a pedir, talvez uma ou duas. Mas hoje eu decidi que vou me pedir desculpas por tudo! Assim começo um outro ano, uma nova fase, com menos peso nessa tal de conciencia.
Quero me desculpar pelos sorrisos que não dei;
Pelos olhares que evitei;
Pelas birras que eu fiz, sem tanto motivo;
Quero me desculpar pelas conversas que eu não deixei que acontecesse;
Pelos beijos que eu deveria, mas não dei;
Pelas declarações que eu tinha que ter feito, mas não falei;
Preciso me desculpar tambem pelos pensamentos que eu tive, e que não era o momento certo pra pensar;
Desculpar pelas minhas lagrimas caidas em vão e pelas que eu deveria ter chorado,mas não o fiz;
Agora, me pesso desculpas mais ainda por não me proporcionar por tanto tempo viver, por não me proporcionar por tanto tempo existir, por não me deixar por muito tempo amar!
Me desculpo por muito tempo, não acreditar que tudo isso exista, desculpas por não me deixar ser eu. Por não me deixar ser mais uma de vocês...
Por não me deixar aprender...

8 comentários:

Anônimo disse...

e eu queria me desculpar com meu namorado por tods as burradas que eu faço!

pow se vc ta pior q eu tamo lascado \o/
kkkkkkkk

ziiин disse...

Para tá, sua chata :B

.. nem tudo se deixa de sentir mais de uma vez :) ♥

piquena õ/

Kyo disse...

a Yuuko tah disculpada q ela sabi
^^

[acho q ela no entende como eu consigo ser cabeça fria]

'-' eu passei no colégio técnico pro 1° ano, acertei 80% da prova... =] eu nom queria passar mas depois gostei da idéia...

eu no acho que iria passar mesmo, eu sou muuuito desligado, cabeça congelada mesmo... acho q por isso que eu consigo aprender fácil[como vc disse percepção] e fazer a prova sem dificuldade [desligado], pra mim que se agoniar nessas coisa no adianta, é você se debater na areia movediça sem pensar em como se sair dessa ^^

acho interessante vc escrever sobre tuas neuras XD
é legal o/

Afrodite disse...

Algumas vezes precisamos pedir desculpas pelos nossos atos,mas não faça disso uma rotina...vc acabará por pedir desculpas por tudo e se sentir culpada por qq coisa!
um beijo
Afrô

Unknown disse...

Ahh máh que lindo seu texto


^^

é tãao bom pedir certas desculpas e se esntir levres neh? enbora certas coisas não tem como evitar.

que boom que você gosto do conto, fico megaa feliz com isso!
=*

beeijo

Loira e Morena disse...

Mah..
ma q é isso?????..Como vc o chamou p sua festinha, menina??
Quer ficar mal ao ver ele com a outra?? como vai esquece-lo assim?!..rs
Espero q vc fique bem hein e juizooo..kkk

--Q bom q esta escrevendo...vc sabe q escreve bem...rs

Beijocas da Loira

Unknown disse...

Máah. meniina =D

fuiiz um memê lá nu meu blog ^^.
to passando p/ tii.

beeijo

Anônimo disse...

nossa
desculpas

se eu for fazer isso vai ser mt coisa
ei, axo q foi porque me alimentei mau
pois vomitei o macarrao todo depois huhuasshuahuas