- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Distribuição de MeMe's

Meme passado pela Morena e pela Loira do blog O que vamos dizer lá em casa?

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Minha avó (:
A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: não vai chover sabado.
O ÚLTIMO PENSAMENTO: época de mudar.
A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: minha mãe
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: uma pessoinha que eu tinha enorme consideração
A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: aah eu não lembro...
O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: qualquer lugar onde elas entejam
O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: que eu assisti inteiro foi Anjos da Noite, agora sempre tem uns que a gente pega pela metade huhuhu
O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: O Terceiro Travesseiro e faz mto tempo hein.
O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Um relogio da puma *-----* // isso que é bom ter parente ricoo hshahsu. Só parente né, porque se depender de mim nem relogio de um real eu to comprando.
A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: sentada (largada) conversando (jogando conversa fora) com pessoas que me fazem bem.
O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Bem, celular foi o Jean eu acho. E no telefone, foi uma misteriosa hoje 6 e pouco da manhã que alias, não se identificaram.
O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: Relexa Rafa... fica calma.
A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: chorei faz 6 dias praticamente, por bestisse.
O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: aah eu faria tantaa coisa... Primeiramente iria até lá e dava um tapa bem dado em casa um deles, e depois voltaria pra cá e me acertaria com outras milhares de pessoas, e tem mais outras milhares de coisas que eu nem vou falar hahahaha.

------------------------------------------------------#

Bem, outro meme passado por elaas (:

Nome: Mariana Castro
Idade: Novinha novinha... lá pelos seus 15 anos daqui alguns dias
Local de Nascimento: Sorocaba - São Paulo
Peso: 52 arredondando tudo (isso sôou meio irônico)
Altura: 1,60 eu acho.. faz mto tempo que não me meço
Apelido de infância: Foram tantos, meu pai vivia me dando apelidos, o pior foi cupim porque diz ele que por onde eu passo eu quebro alguma coisa. e o melhor que me deram foi boneca, e não pensem que é bom.. falaram que meu cabelo cheira cabelo de boneca, isso significa, nilon ¬¬

Qual é a sua maior qualidade?

Bem, se ser discreta com algumas coisas for qualidade, eu tenho ela. Não sei se é a melhor, mas eu tenho shaus
E seu maior defeito?
insegurança a lot³
Qual é a característica mais importante em um homem?
Com certeza sinceridade, mas alem disso tem que saber conversar e me fazer rir
E em uma mulher?
Se fazer notar, ser segura e direta sempre.
Qual é a sua idéia de felicidade?
Amigos reunidos em um abraço bem grande. eu não peço muito quanto á isso
E o que seria a maior das tragédias?
Não que algumas coisas já não estejam acontecendo, mas eu odiaria perder as pessoas com que eu me importo
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Seline - Underword (eu adoro vampiros tá bom u.u)
E onde gostaria de viver?
Manhathan (eu esqueci como se escreve ¬¬), ou na finlandia xD
Qual é sua cor favorita?
Preto e branco, toques em vermelho e quem sabe em roxo.
E o seu desenho animado?
X- man
Quais são os seus escritores preferidos?
aah eu não tenho mta certeza, mas adoro Cecilia Meireles...
O que te faz feliz instantaneamente?
dependendo das pessoas apenas um "Oi" já me faz feliz
Quais dons você gostaria de possuir?
Invisibilidade, as vezes isso faz falta. E poder ter o tempo nas mãos. Seria bom né(?)
Tem medo da morte?
Não... não é uma coisa que me assuste. Assustados mesmo seria viver pra sempre em um lugar que não me agradaria.
Quem é seu personagem de ficção favorito?
Van Helsing / Wolverine / Dracula e etc
Qual defeito é mais fácil de perdoar?
Aqueles que você sabe que existe, e que não é capaz de corrigir.
Qual é o lema de sua vida?
Sei lá eu, acho que é algo meio que viva, só viva.
Qual sua maior extravagância?
Aah algumas exigencias quanto a roupas e eventos chamativos. eu gosto de ser chamativa dentro da minha discrissão. (preto em exagero a lot³)
Qual sua viagem preferida?
Quando eu fui pra Curitiba
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria?
Computador xD (minha vida tá aqui dentro)
Qual é o maior amor de sua vida?
musica
Onde e quando fui mais feliz?
eu não sei dizer ao certo, mas eu fui feliz em algumas noites de luar. Sendo aqui em frente casa, ou en qualquer outro lugar.
Pensa em ter filhos? Quantos?
Um casal (:
Um animal de estimação:
Cachorro (a)
Uma atividade física: caminhada (coisa que eu não pratico mais)
Um esporte: Volei (coisa que eu adoraria saber jogar) sahsuahs
Um prato que sabe fazer: brigadeiro hahaha
Uma comida que gosta: Massas e carne(?)
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet
Gasta mais dinheiro com: coisinhas bobas
Uma inabilidade: futebol hsuahsuahsus
O que não faria em nome da vaidade?
Cirurgias, ou cometer crimes.
Uma mania: gesticular, e usar alguns termos
Uma saudade: Minha ex-cachorra...
O primeiro beijo: aah foi engraçado, mesmo com a minha mãe ter pego, ele achou que eu já tinha ficado com alguem. E até hoje ele não sabe que foi o primeiro. hahaha


-------------------------------------------------------#

Agora eu repasso esses dois meme's para:
Yuuko - Cantinho da Yuuko
Paty - Garota em Movimento



PS: Quanto ao meu pequeno caso menines, eu vou repensar em minhas decisões e amanha tem post sobre o que eu decidi hoje. E desculpem pela ausencia em seus blogs, vestibulinho essa semana ^^
torçam por mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

sim vou fazer o meme agora de noite antes de ir mimi ok?
bjao amore
sabe até me vistiria assim mas odeio me vestir de menina em evento
se vou assim kerem me pegar e meu namorado fica com ciumes
se vou de menino a mulherada da em cima
mas prefiro assim pq é mais estiloso a roupa sabe
bjao
faço meme de noite nao vou eskeçer

Loira e Morena disse...

Tem presentinho para vc la no blog!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Mah querida da loira!!!!
Ai menina correria total...
Que bom q gostou do selinho...
Menina, nao sabia q vc era de Sorocaba..rs
Esses memes sao legais né, a genet acaba conehcendo melhor nossos amigos blogueiros..haha
e comoe stao as coisas com vc?..esta melhor ??

Beijocas da Loira