- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Revoltante!

Sabe quando tudo está na santa paz? Pois é!
Eu demorei meses pra colocar a minha cabeça no lugar, deixar tudo em pratos limpos. Pra quem memorias não me impeçam de seguir e que as minhas duvidas sejam resolvidas. Eu batalhei por isso.
Eu briguei comigo mesma pra me provar que não o amava. E eu cai, levantei novamente, e cai de novo. Eu fiz por merecer esse tempo de paz. Pra me reconstruir aos poucos!
E quando tudo parecia estar perfeito, uma nova vida, uma nova garota tentando se reestabelecer, adivinhem?!
Eu por muitas vezes quis alguém me falando tudo aquilo, dizendo que eu poderia ser mais que isso... Quem sabe á alguns meses, algumas semanas ou até dias. Mas não, eu estava bem, até agora.

Bem, vocês não devem estar entendendo, mas eu vou tentar explicar, eu demorei muito tempo pra esquecer o fulaninho. Admito que o amava e ainda amo, mas de uma maneira diferente.
Eu estou bem agora com o branquelo, e isso 'tá me fazendo bem. Acontece que por obra de alguém que parece não gostar muito da minha paz significativa. Domingo em um bar que eu fui, ver uns amigos tocarem, um certo garoto pegou pra conversar comigo lá pro final de tudo.
E ele foi falando, falando, e enrolando. Até que tudo se direcionou a mim! Porque segundo ele eu não posso estar com um guri de 16 anos! Porque nessa idade ele nunca vai me dar valor o suficiente, não pelo quanto que eu mereço. Que é injusto eu estar com ele, mesmo sabendo que ele não sabe o que é vida.
E me implorou pra terminar, largar, trair esse meu garoto de 16 anos. E era só nisso que uma boa parte da nossa conversa se baseou.

Até nisso eu não me importei tanto, mas meu, a pessoa chega fala que vem te olhando a um bom tempo. E que só agora teve coragem de dizer tudo que ela sentia? E que agora que ela tomou vergonha na cara pra chegar em mim e me dizer tudo que ela achava de mim?
Agora que eu estava bem, estava tentando construir algo que pudesse ser chamado de relação ele vem com isso. E eu fico toda apertada por dentro, pois afinal, ele é uma otima pessoa. É o tipo de garoto que investe em coisas serias, é chavequeiro bagaralho, mas ele te convence das coisas. Ele fala de moda, de cabelo, de sentimento. Eu até poderia dizer que daria um bom gay.

Mas não, ele vem e me fala tudo isso quando eu menos preciso, quando ficar em paz com o branquelo é o que eu mais preciso. Pra me convencer das coisas, dos meus próprios sentimentos. Ah eu me revolto com isso!!

12 comentários:

Anônimo disse...

E é pra se recoltar msm..
hsauhsuahushuahsuhasu

Homem tem essa mania feia, hunf...

Enquanto ao selo, flor, é só o segundo. O outro é personalizado do blog das meninas e vou deixar pra elas distribuirem, rs

bjO

Anônimo disse...

ops revoltar*

Lore Dias disse...

Caaalmaa...
Se você gosta do branquelo e esta se sentindo bem com ele, não tem porque ficar revoltada ou preocupada com o q o "gay" disse.

Relax...
O que vai acontecer agora é que você vai balancear tudo que ele disse com o que você realmente sente.

Boa sorte nessa reconstrução de sentimentos e "relax, que tudo ficar diferente".

beijosmeliga ;*

Fred Matos disse...

"Mas não, ele vem e me fala tudo isso quando eu menos preciso..."

A vida é assim mesmo, amiga. Até parece que é de propósito para nos testar.

Beijos

Paty disse...

E é de se revoltar mesmo. Mas.. o nome disso é vida, flor!
É realmente de se revoltar, mas que seja uma revolta de 5 minutos, depois disso, cabeça erguida e siga em frente!
=D

Hum, levando-se em consideração a imaginaçaõ dos meus amigos, palito de fósforo seria plenamente aceitavel. =P

E que coisa esse povo chamando a gente de perva neeh?! Somos tão santas!! Hehehehehe!!

Beeeijo, flor!

Anna Oh! disse...

Ás vezes tudo isso q ele te falou vai passar pelos seus pensamentos e emoções e vc vai pesar as coisas, ver q vale a pena investir no branquelo pq o sentimento por ele é verdadeiro... pode ter o lado bom.
Mas que esse tá Dde zóio em vc, tá hauahauaahuhaau

Bjussss


ps: tem uma promoção lá no Divã ;)

Unknown disse...

Aiin Gêee. que Cachorro!!!

eu acho que eles(os meninos) não tem a noção do que fazem ¬¬.

huum. =\

valeu a visita Gê, gostosaaa =D

Háaaaaa.

beijo s2

Anônimo disse...

Elephant Gun" é o nome da musica
=3

poxa......... espero q se resolva logo com o brankelo =3

Camilla Reis disse...

aiai, é por essas e outras que eu aderi à moda anti-love. QQ
love u
;*

Paty disse...

Aaaih, flor! Que grande meleca hein?! Odeio quando os garotos fazem isso! Já aconteceu uma coisa meio assim comigo, eu esmurrei a parede. =P [Crianças, não façam isso em casa] Hehehehehe
Caras assim acho que só fazem isso pra meio que "testar" a gnt, ou de sacanagem mesmo. O lance é não dar moral neh?!

Beeeijo, Máah!!!

Bruna Fernandes disse...

Primeira vez q eu passo no seu blog e me identifiquei super com essa situ...mas acho q vc deve seguir o seu coração independentemente do q os dois possam dizer ou fazer...

Bruna Fernandes disse...

ahh vo favoritar vc flor ;*