- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Porque não dizer que sim?

Hoje eu vou dar um tempo da Louise, Mariana falando mais alto com a felicidade de uma ida de inferno astral!
E falarei sobre permitir-se, eu já passei por tanta coisa esse ano, conheci tanta gente e presenciei tantos fatos... E alguns deles pelo simples defeito de não se permitir.
Porque não dizer que sim?
Quando o sol amanhece brilhando, e as cores do céu se tornam tão mescladas e perfeitas. Porque não acordar cedo e observar o amanhecer?
Porque não caminhar por entre ruas ou caminhos, talvez praças e gramados?

A cidade ocupa tanto o nosso tempo, que é apenas estar acordado pra estresse automático. E isso influencia tanto nas pessoas, e na maneira que as tratamos. Porque não dizer que sim á um sorriso? Á um aperto de mão, um abraço.
Porque não aceitar um beijo, não admitir uma palavra ou algo parecido?
Afinal somos todos parecidos, mesmo sendo diferentes. Somos todos tão iguais, vivendo um mundos tão complicados quanto aos que nos mostram.

"A cada palavra, aperto de mão. Um dia que nasce, brilha sol ou não.
Sempre vou estar aqui... É só dizer que sim."

Então vamos viver, porque desse mundo só se leva a vida que leva. E sem experiências que graça teria viver, sem estórias que graça teria existir?

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Maahh!!
Menina q sumiu do nosso blog en!! Vai apanhar na bunda...hahah.. Nao vai nao, fica tranquila, e outra eu nem tenho muito oq falar né, tbm estou sumida..hehe
E ai, como andam as coisas, oq conta de bom??

Beijaooo da Morena!

Unknown disse...

Ahh adoreeei o texto!
e isso mesmo da vida p/ Louise, ela merece.....kkkkkkkk³

te amoo Gê.

beeijos

Hebertt disse...

Que texto mais bonitinho ,eu adoro observar o amanhecer todos e também adoro observar as estrelas a noite para mim não existe coisas mais bonitas que o céu e o universo , a vida e tão bela para que tornamos ela mais complicada não é?

Unknown disse...

tudo bem então, dou vida a minha Eloisa, e quem sabe a Valeska também, acho que ela anda merecendo uma continuação.

=p

beeijo/morde. cabeção!

Anônimo disse...

verdade que graça teria existir

poxinha uma amiga do blog perdeu o filhu
o nome dele era gabriel
poxnha
ela teve aborto
caiu da escada

nossa amiga ele vai ter outra chance sim e vamos passar no vestibular, tb só vou ve-lo domingo agora

Paty disse...

Eii Máah lindaaa!
Amei o texto, simplesmente diz uma parte considerável de coisas que eu adoraria que todas as pessoas do mundo lessem e colocassem em prática!
Viver a vida! Dizer sim!

Hum, gostei da Louise!

Beeijos, flor!

Camilla Reis disse...

ér.. eu acho q as pessoas levaram muito tempo à aprender à dizer ñ, que se esqueceram do bom e velho sim. x/

amiga, pra fazer o banner eu só usei o photofiltre studio e o bom e velho [2] paint 8}
nunca abro mão /o/

amei o blog
;*
xoxo