- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Eu sei que andei meia afastada disso daqui, e deixei pra trás toda a minha intenção de fazer algo divertido trocando meus surtos por algumas neuras e problemas psicologicos! (hsuahsuas)
Mas eu não esqueço não, prometi pra mim mesma que daria um presentinho a vocês, por isso fiz esse selinho (abaixo) especial de natal! É exclusivo, por ser de natal, mas se quizerem pode ser repassado até amanha (isso porque eu não sou chata nem um pouco ok. /mentira).


Depois das festas eu volto normalmente com mais Louise e amores pra vocês.!
Tô cheia de visitas e coisas pra ajudar a fazer, vida de vagal essa época do ano é dificil...

Beijos, amo vocês

8 comentários:

Ro disse...

Querida, Feliz Natal viu, beijões e peguei o selinho tá?!


Beijos!!

Bruna Fernandes disse...

nhaa q lindoo!! Pode pegar? >.<

Loira e Morena disse...

Maaahhhh!! Obrigada!!
Ficou uma graça o selo, Parabéns!!
Q nesse Natal todo seus desejos se realizem, tudo de bom sempre!!

Beijaooo da Morena!!

Anônimo disse...

ah vlw amiga
=3
bom vou por o selinhu no meu blog viu

feliz natal 2 shhsshu

e te amo
espero q o blog da duuh ajeite logo
sim o poring e uma gota rosa, que a gente tem q matar num jogo chamado ragnarok

Yellow Morning Bell disse...

Lindo mesmo o selo... Ainda nem fiz selo nenhum, acho que só no ano que vem...
Passei para visitar seu blog e resolvi comentar...
Boas Festas e prazer em conhecê-la!
Beijos da Lizz.

Loira e Morena disse...

Maahh....Feliz Nata queridaaaaa!!!
Tudo de bom pra vc, ta!
Adorei o selinho...obrigada..rs

Beijocas da Loira

Unknown disse...

ahh Gê.

Valeeu. o selinho. =D
adoreei. =D.

beeijos s2

Afrodite disse...

Feliz natal pra vc tb Máah!!!
Já pegou o selinho que te dei???
Eu peguei o meu tá??
Bjo!