- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Medo, impecilho.!? Um terceiro personagem


... Selou o lábio dos dois, fazia tanto tempo que ela não o sentia, mas tinha o mesmo gosto era ainda o seu Frank e eram por momentos assim que ela o amava mais e mais, quando se deu por si, os separou de modo brusco:

- Aqui não Frank, minha mãe está lá na cozinha, e se ela vê.

- Calma, ela não vai ver, alias eu nem sei por que a gente ainda se esconde deles, por mim eu ia lá e contava pra ela que a gente sempre esteve juntos e...

- Não. Se você não lembra o motivo de ser sempre tudo assim eu te lembro de novo... Any e Susan, ou tia Marri e seu primo de 2º grau, ouve bem 2º grau!

- Eu sei Lou, mas eu não quero ficar me escondendo pra sempre.

- E a gente não vai, só mais um tempinho, por mim. [n/a: essa é a parte do medo, aquele que consome... Medo de perder por bobagem, e como ela o tem]

Os dois se olharam de modo terno, mas ainda se podia ver a malícia nos olhos do garoto.

- Nossa quanto mais o tempo passa, mais graciosamente gostosa você fica. Você 'ta linda nesse vestido. - A abraçou pela cintura fazendo a garota prender ofegos.

- Hey... Vem comigo!

Saíram da sala se dirigindo ao antigo esconderijo atrás da estufa onde todas as suas maiores e melhores lembranças estavam.

- Isso daqui ta do jeitinho que eu lembrava, não mudou nada...

- Não mudou porque nunca ninguém quis vir aqui, a não ser Cath, que ainda nos encobre perfeitamente. – Mordeu o lábio inferior sendo levada a outro beijo, dessa vez um pouco mais profundo e cheio de desejo.

Era como se quisessem matar a fome com a vontade de comer, e diminuir a saudade ao nada, com apenas 5 segundos. Separaram-se ouvindo passos ao redor do local

- Lou, Frank... é melhor vocês se arrumarem, porque sua mãe está procurando vocês...

- Olha Frank, lembra da Cath... – Apontou pra uma moça loira que já estava virando senhora.

- Como eu iria esquecer, ela é a pessoa que mais nos ajudou nesse mundo.

- Então, se vocês gostam tanto de mim assim, é melhor saírem daqui antes que alguém desconfie...

- Vai na frente à gente já ta indo, e se alguém perguntar fala que não sabe onde a gente ta.

- Olha lá em garota, não abusa muito, por que se você soubesse quem acabou de chegar, vocês não iam querer nem olhar um pra cara do outro.

- Não me fale que a Carmem veio?! [n/a: esse é o empecilho ;D]

- Acabou de chegar.

- Mesmo assim vai indo que eu e a Lou já encontramos você lá dentro. - disse o garoto segurando forte a mão de Louise.

A senhora se retirou, deixando os dois apreensivos, como eles iriam fazer pra que Carmem não os visse e se quer desconfia-se dos dois?

- É ela veio.

- Ahãn, e você sabe que ela gosta de você, e vai fazer de tudo pra que você fique com ela, eu não quero te perder, não assim, não pra ela [n/a: o surto! hsaushu]

- Hey Lou, você não vai me perder, eu quero ficar com você, e não com uma garota tipo ela. Não fica assim – Abraçou a garota que já tinha lágrimas saltando dos olhos.

- Mas todo mundo apoia vocês, eu não sei o que vai ser de mim se aquela asinha se quer tocar em você. Olha pra mim Frankie, eu não quero ver você perto dela, eu não quero ver você tocar ela. Eu sei que vocês já tiveram um casinho, e eu sei que ela gosta de você, e... Não faz isso comigo Okay.

- Eu nunca vou, me ouve bem, eu nunca iria trocar você pelo meu passado, 'ta entendendo, ela é meu passado, e você é que está comigo agora, eu nunca vou ter coragem de machucar você, você é tudo pra mim.

Os dois aprofundaram-se em um novo beijo, mais dessa vez sem pressa, eles tinham todo o tempo do mundo, e as mãos paradas numa certa altura do corpo da menor, foram lentamente tomando rumos, nada muito rápido, era mais pra mostrar que ele estava ali, que ela estava protegida. Mas enfim tiveram que ir pra festa, encarar os olhos mortos da ruiva, que de tanta raiva não tinha nem brilho.

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito legal teu texto, parabens.
Gostei
Apareça.
Maurizio

Unknown disse...

aii meu deeus, esse Frank tah acabando com meu coração, vô te pedi sua pernogaem emprestada pode?? faz assim a gente marca um hora no msn, quero fazer um dialogo Eloisa e Louise, se você quiiser, é claro!

e quanto ao Guri, vê se dia 14 não esquece ele.. Arrgh Cabeçãao! ;P
Te amoo Gê.

beijos/morde

Anônimo disse...

ui o beiju
ashushuhasu
=)
poxa vc riu da bunda de alice huahushu
zuando
!!!

pow eu kero ver a bunda de alice
ui
*rebola*

Loira e Morena disse...

Maah querida da Loira
Saudadess!!!!!
Adorei seu texto...continua escrevendo bem, hein!!!!...rs

Beijoca sda Loira