- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dialogo da revolta(?)

É, algumas pessoas que chegaram a saber do tal dialogo do ser "gay" com uma amiga minha. Bem, como eu ainda estou na fase de pensar muito, por isso, desculpem a falta de comparecimento em seus blog's. Isso daqui está me fazendo uma falta... Mas eu ainda não to em condições pra voltar a minha vida normal. Quer dizer, segundo algumas amigas, quase normal! (shaushaus)

JuNiOr: oi linda?
(21:54) ● ρяιиceeѕιιиhαα: Oii Juuuh :D
(21:54) JuNiOr: meu preciso falar com ti
(21:54) ● ρяιиceeѕιιиhαα: fala neneim
(21:54) JuNiOr: eu preciso ver a ma
(21:54) JuNiOr: de verdade mesmo
(21:54) ● ρяιиceeѕιιиhαα: poor??
(21:55) JuNiOr: eu tenho q impedir ela de ficar com um qualquer de 16 aninhos
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: Naum Junior
(21:55) JuNiOr: ela é quem eu procurei
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: vc naum tem
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: e nem vai
(21:55) JuNiOr: simmmmmmmmmmmm
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: porque eu NÃO VOU DEIXAR
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: e se vc fika com graça
(21:55) JuNiOr: pq?
(21:55) ● ρяιиceeѕιιиhαα: pra corta vc é mto raapido
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: ela ta feliz com ele
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: deixe ela
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: ela sabe o que é melhor pra ela
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: pronto e acabo
(21:56) JuNiOr: eu sou melhor pra ela
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: Naum
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: pode ter certeza ke naum ée
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: e outraa coisa
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: num h vc ke vai decidir isso
(21:56) JuNiOr: eu fui meio grosso com ela domingo
(21:56) ● ρяιиceeѕιιиhαα: e sim ela e o coração dela
(21:57) JuNiOr: mas eu tenho o direito de ligar pra ela e me desculpar
(21:57) ● ρяιиceeѕιιиhαα: isso vc tem
(21:57) ● ρяιиceeѕιιиhαα: mas o direito de ATRAPALHAR a vida dela por causa de uma ilusão isso meu caro vc naum tem e nem tente,porque se tentar pdoe ter crtz ke eu sou a primeira a interfirir
(21:57) JuNiOr: mas eu naum tenho o telefone dela
(21:59) ● ρяιиceeѕιιиhαα: ooh
(21:59) ● ρяιиceeѕιιиhαα: eu vo ve com ela se pdoe passar
(21:59) ● ρяιиceeѕιιиhαα: pode*
(21:59) ● ρяιиceeѕιιиhαα: se ela dxa eu te passo
(21:59) ● ρяιиceeѕιιиhαα: mando sms pra vc
(22:00) JuNiOr: naum tem q ser hj
(22:00) ● ρяιиceeѕιιиhαα: vaai ter ke esperar Junior
(22:00) ● ρяιиceeѕιιиhαα: me desculpe
(22:00) ● ρяιиceeѕιιиhαα: eu num posso sair passando o telefone da ksa dela por causa do pai dela (...)


Tá, agora fala se eu não 'to certa em achar isso uma falta de respeito com as minhas emoções e sentimentos? Affe.!

4 comentários:

Ro disse...

é as coisas não são tão fáceis mesmo pra ninguém mas conte comigo se quiser desabafar!

Beijos!!

Anônimo disse...

esse garoto eh um imbecil

Loira e Morena disse...

Maah fofaa...
É sempre assim qud nós conseguimos esquece-los, seguir nossa vida...qud encontramso outra pessoas..eis q ela volta com força total!!!
Olha, esquece esse cara...ele nao te merece, ele é um estupido, infantil e idiota!!!!!
NAo da mais corda par ele nao...se nao vc quem vai sofrer depois!!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Eh, Yuuko todos são, rs
E Máah, é uma falta de respeito mas TODO homem é assim, não pode se sentir "ameaçado" com a presença de outro que logo toma uma atitude...

"O Coisinha deu esse exemplo no dia em que estávamos num bar e havia um cara afim de mim, me perseguindo (sem eu perceber). Num instante ele passou a não se desgrudar de mim."

Depois o msm me contou tudo..

Aqui, Máah: bjãO, te cuida
^^