- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Buquêt in lies love

Vale a pena lembrar do sol alaranjado de uma manhã de primavera. Principalmente quando junto dele as promessa são tão presentes.
Não sei ao certo se vale a pena lembra-las, mas em algum momento sou obrigada a repeti-las.
Quando eu vejo que tudo vai de mal á pior, e insisto em dizer que tudo ficará bem. Quando tudo é tão ruim quanto o esperado e insisto em dizer que juntos vamos sair dessa.

Hoje eu intendo que são promessas infundadas em sonhos, até mesmo vontades, pensamentos. E que por melhor que seja a intenção, elas não são cumpridas. Pelo menos não na maioria das vezes.
Acho que isso vale a pena lembrar, de algumas palavras, não do fato em si.

Amanhã tenho que usar um vestido cinza, salto agulha e um pequeno arranjo nas mãos.
Amanhã eu tenho que ter o penteado mais perfeito de todos, alias, não de todos.
Amanhã eu tenho que andar muito bem maquiada, e ter um sorriso nos lábios. Sorriso que eu insisto em dizer ser real. E não que não seja, é, por você. Não por mim.
Amanhã vou ver você de meio frack. Entrar com um sorriso muito grande no rosto, seguir em direção á um altar.
Sim, amanhã o verei casar-se.

E aqui existe mais algumas controvérsias, quando digo que não vale a pena lembrar dos fatos é porque sempre há um porém. E nesse caso, as palavras foram tudo que eu mais quis esquecer. "Só hei de me casar se for com você, ninguém mais"

Por mais que o orgulho fosse grande, por mais que eu tenha insistido em seguir assim, por mais que ser sua melhor me reconfortasse mais uma vez.

Mentira mais uma vez.

Mas agora não importa mais, tenha a certeza que aquele esperado sorriso vai estar lá, mesmo que por traz dele esteja alguém sendo obrigada a ver seu grande amor se casar, com a certeza que não será consigo.

... talvez ao menos consiga pegar o buquêt da noiva... Nada reconfortante!

4 comentários:

Anônimo disse...

ixi noiva
as vezes essa palavra me da calafrios XD
sim sim tenho medo de casar sei la
to com medo de dar errado, medo dele nao me kerer mais. ou seja, tendo um atake feminno /fato!

Anônimo disse...

Surtos criativssimos!
Parabens que bom que voltou tava com saudades!
hehehe beijão querida

Anônimo disse...

maah que revelação essa sua
olha uma coisa, pare com as drogas XD
ashshahushu verdade se falou que nem drogada
^^
ah eu tava meio revoltada viu na postagem passada

Andreia disse...

Quando as coisas estão menos bem, temos é que ver sempre, e sempre, o lado bom... *