- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 8 de março de 2009

Simples

Como uma coisa faz sentido diferente da outra. Tudo acontece por um motivo simples.
As vezes o dia está quente demais, ou frio demais. Chove demais ou está seco demais. Sempre vamos arranjar um simples motivo pra reclamar.
Não importa qual seja a posição dos planetas ou o seu regente espiritual, tudo acontece por um motivo, tudo é resultado de outro motivo, e tudo não basta de um simples e explicito motivo.

E não importa o que tanto a gente tente mascarar, a verdade acaba saindo como um espirro no inverno. Por pouco ou muito tempo, ela nunca fica guardada pra sempre. E é assim que as coisas são. Um dia venta outro faz sol.

E por mais que insistamos, o café sempre vai ser quente demais ou frio demais, ou nunca haverá um café pra se tomar. São pequenos pontos simples que compõe nossa vida, nosso mundo.
Como há vida, também pode se tirar ela, como há começo, também haverá fim. Simples.

9 comentários:

Anônimo disse...

uau guria, estas filosofando agora? Gostei bem interessante seu post, bjus minina linda

Anônimo disse...

meu anjo lindo, o amor que eu não aprovo é aquele que voce acha que uma pessoa é tudo na sua vida, que voces vão ficar juntos para sempre, pois esta pessioa vai te fazer sofrer, mais cedo ou mais tarde, agora quantoa clube de futebol, é bem diferente, é que nem amor de familiares, é outro contexto, bjus minha lindona

ziiин disse...

.. e desde qndo minha piquena não tem razão né? é exatamente assim, e é assim que deve ser :)

saudades da minha piquena ♥ bjs

Anônimo disse...

pois é meu anjo, infelizmente é sempre assim, ai precisamos nos encontrar nos shows da vida aqui em soroca pra gente jogar conversa fora, beber cerveja ou refrigerante e dar muita risada dos casaisinhos que acham que existe o amor hehhehe, bjus meu anjo lindo

Loira e Morena disse...

Hummm, blog com nova cara!! Voltou com tudo em mocinha!

Beijaooo da Morena!

Afrodite disse...

Muito show o seu novo layout!
E filosofar é sempre bom,né guria?
Bjos!

Anônimo disse...

sim a verdade sempre acaba saindo
e qndo ela sai maxuca mt pessoas as vezes viu.
o/

Anônimo disse...

Máah querida tudo????

bah é verdade, tento cada dia ser melhor e nisso entra não ver tantos defeitos nas coisas e lembrar q eu não sou perfeita!
beijosssss

Anônimo disse...

que bom ke vc gostou mahh
\o/