- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 6 de março de 2009

Romance infantil

Eu não sei qual é a intensidade em que as coisas acontecem, mas ultimamente o tempo anda passando mais rápido.
As estrelas passam por mim como borboletas na primavera, seu olhar é mais nítido que o comum, e posso ouvir ao longe sua voz me dizendo que estava tudo bem, que agora eu poderia abrir as asas e voar.

Nunca tinha visto aquele seu sorriso, e a grama em que rolávamos - porque sim rolávamos na grama - era mais verde do que pensei.
E o tempo passava, como disse antes, mais rápido que o imaginado. O tempo sempre obedecia as suas ordens, e podíamos ficar a tarde toda olhando um para o outro que isso não iria mudar.
Era intenso e algumas vezes demorava passar. Logo anoitecia.

Presenciei cenas de filme, cantigas infantis, livros de moça sonhadora.
Vivíamos um romance inimaginável, vivíamos um true love. Para os demais, uma amizade encantadora, para nós o mais verdadeiro sentimento.

Tudo aconteceu tão rápido, tudo sempre acontece tão rápido, por pouco senti seus lábios roçarem nos meus, fechei os olhos e vi o mar, oceano de paz e me fez achar que não existia mais nada por ali.
Éramos tão crianças, éramos tão futuristas, acho que quando acabar vou sentir falta disso. - mas não, eu não quero pensar.

8 comentários:

Jay disse...

lindo texto, me fez pensar um monte de coisa qye estão acontecendo...
té mais

Anônimo disse...

Que seja eterno enquanto dure!
lindo texto Máah, assim como o novo layout do blog!
MARAVILHOSO!!!
adorei, queria que tu me ensinase a fazer aquele ELA HJ!
hehehe

Mas acho que tu não viu que tem selinho pra ti lá no meu blog né!
beijão

Larissa disse...

Bom demais esse amor!!!
;)
=*

Anônimo disse...

quer um conselho? esqueça o amor, ele só faz sofrer e nunca vale a pena, bjus

Pattinha disse...

nao pensa no fim, ele é o que menos importa agora.

beijo*

Unknown disse...

O Lay novo tá MARA gêe.
não tinha vistoo.
e como sempre você arrazando com a Louisee!
hauahauahauahsua
adoroo.

beijo/morde♥

Anônimo disse...

ta podendo hein
o blog
ta fodao
ahushushu
\o/

Anônimo disse...

parabéns pelo dia das mulheres, sem voces nós nunca existiriamos, bjus gata