- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Playlist [2]

Até que enfim eu voltei com a prometida!
hsauhsuahsua -

Pois então, como aeu gostei das musicas que me mandaram, bem, que mandaram nomezinho tudo certinho. Eu vou postar algumas play's, e uma outra que eu ouço direto. Sim, ela tem muita influencia do patrimonio, então não reparem se parecer meio "estranha" pra mim. /risos

Duuany!. - Surtei!*
1) Quem matou o bozo? - Cueio Limão
2) American Idiot - Green Day

Max Psycho
3) Beer and flesh meat - Sick Sick Sinners

4) Dunamite - Batmobile

Carol - Hora do Café (ps: eu que escolhi as musicas)
5) Faroeste Caboclo - Legião Urbana


M. sertanojO*- ♥
1) De tanto te querer - Jorge e Matheus
2) Chora, me liga - João Bosco e Vinicios
3) Ah é - João Bosco e Vinicios
4) Mato e morro por você - Maria Cecilia e Rodolfo
5) 200 por hora - Hugo Pena e Gabriel

Mandem mais musicas, porque, por mais que demore, eu posto aqui ok.!
Obrigada pela companhia meus amores, hoje eu tenho que estudar pra prova, mas amanha tem post decente sobre as neuras da Máah ^^

Boa tarde pra todos vocês

4 comentários:

Loira e Morena disse...

Estuda mesmo mocinha e boa sorte na prova!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

boa prova gata, mas cueio limão? ce curte emo, meu Deus

Anônimo disse...

Boa sorte na prova!!
valeu por me escolher, apesar de eu não ter feito certinho mais hj em dia acho q aprendi!!!!!
^^
beijão

Anônimo disse...

cara qm matou o bozo e legal.
pow se tem ke parar mesmo.
te ajudo se kzier em parar com as drogas
XD

pior qm le iso pode pensar q vc e drogada mesmo!