- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Iniciando

Nunca havia pensado em como viver é bom, encher os pulmões de ar, observar o ilustre por do sol. Talvez nunca tenha visto realmente o mundo, meus olhos por serem pequenos assim como minhas mãos e braços nunca pude entende-lo muito menos abraça-lo, por mais que quisesse. Toquei-o algumas vezes, ao passar por estas estações existentes em cada termo, cidade ou paisagem. Na verdade era como pintura em quadros, imagens que mal sei se é real, mas que me conduziram ao mundo "irreal", ainda mais que o meu, dos sonhos.

Sempre pensei que fosse nesses sonhos onde a magia realmente acontecia, percebo hoje que não é assim que acontece, que a magia está nos olhos das pessoas, que brilham ao ser tocados pelo sol e pela agua das chuvas, lágrimas e afins. Acho realmente interessante a fonte de toda essa magia, a cabeça das pessoas são imprevisíveis - como já dizia uma velha amiga minha - um dia faz sol, outros furacão. Talvez seja porque uma só andorinha não faz verão.

Hoje vejo o mundo mesmo ainda tendo os olhos pequenos e embaçados, que não me permitem ver mais do que o planejado, mas os quadros passaram a ser somente lembranças e recordações. Pego nas tintas da vida como deveria ser, segurando-as forte por entre os dedos, e não deixando escapar uma só gota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maah, passando pra deixar um beijo, e adorei teu texto, pinte e borde, e depois vai olhar pra tras satisfeita!
beijos

Varda disse...

Eu sempre penso em como a vida é boa..
Mais no final acho que viver aqui nesse mundo f*d*d*,não vale a pena!

;*