- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 14 de março de 2009

Preciso;

Você faz com que as coisas se compliquem tanto, éramos apenas garotos e não, acho que isso não importava. Eu só tenho a impressão que chegamos á um ponto difícil de se discutir. Quem realmente queremos ser.
Lembra daquela noite em que olhar nos olhos eram bem mais importantes? Eu ainda não esqueci a cena de todas as suas explicações, e aquele sorriso bobo constrangido tentando fazer com que eu acreditasse que, não importava mais nada no mundo. E nos dávamos muito bem, aquelas três horas e pouco no telefone esperando que uma luz pudesse me levar pra perto. Eu ainda lembro de todos os meus desejos, e eu queria que as coisas fossem simples assim, fáceis de explicar.
Todas as conversas, aquele desencontro, e aquela frase me chamando pelo nome, eu queria que fosse simples assim de esquecer.
Porque eu descobri que eu preciso, assim como as estrelas se apagam para um novo amanhecer, é preciso aprender a esquecer e nunca mais lembrar.

... porque com você eu aprendi o que eu menos quis saber, e nunca mais senti por nenhum outro alguém...

7 comentários:

Anônimo disse...

ai maah
as vezes as coisas sao tao complicadas neh
^^
saudades de tih

Mulherão disse...

Nem sempre as coisas são como a gente quer, a complicação na maioria das vezes vem como tempero, seja ele bom ou ruim.
Qnt a esquecer... eu diria que a gente nunca esquece, mas isso não é ruim, porque lembrar é coisa boa, qnd não doi mais. Ai passa a ser aquela nostalgia do fim de tarde quando você lembra de que queria ter sido e não foi, do que não aconteceu e das complicaçoes mais gostosas da vida, que um dia doeu, mto, mas que agora é aquela saudade gostosa dentro do peito e a certeza de que você foi feliz.

Beijos.

Anônimo disse...

pode deixar, próximo show a gente se tromba e manda ver, enche a cara de refrigerante hahhahahahahha, no tequilas eu vou ver a banda do meu camarada do Instinto, acho que em abril

Anônimo disse...

só não me convide para show emo ein, não me trinque de vergonha heheheheh


THIS NIGHT WE'LL GOING TO HELLCITY MEET THE DEMONGIRLS WE ARE A SICK SICK SINNERS

Anônimo disse...

opa ce manda o link mas seu album é travado pow, ams eu tava falando com o catatau e vi o cartaz, mas a unica banda que eu conheço e acho legal ali é o walligator, as outras não manjo, mas ai dia 28 tem um festival psycho em piracicaba, se quisers e jogar, demoro

Anônimo disse...

sabe maah eu mais me revoltei pois eu fiz um lay pra menina e ela foi e copiou o meu ¬¬ eu hein.
asuhushsuh
eu te esfolo se copiar o meu asuhasuhasuh

e mana to de tpm viu asuhsuhuh
o//
poxa maah quepena q vc fez tudo da errado
ele deve ta mo gatinhu mesmo neh.

Unknown disse...

como sempre, ela escreve perfeitamenteee!