- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Amanhã;

É, nada é o que parece ser, quando você começa tem que terminar e não adianta o que você faça, a intenção é sempre brilhar. Não precisamos nos preocupar com as horas, não tenha medo de continuar andando ou correndo, mas ande por algo, por um motivo e faça por merecer.
Vamos, você consegue!
Um passo depois do outro e já é um novo dia, nada é tão difícil de refazer assim, amanhã o dia será mais brilhante, e o sol menos quente do que imaginou. Amanhã podemos ser nós mesmo, mas por hoje termine o que começou antes que o verão acabe.
Você sabe que pode, você sabe que consegue, então vamos e não desista por alguém, mas siga com amor.

Coloque sua melhor roupa, prenda os cabelos, porque hoje é o dia de tudo mudar, você não pode chorar pelo que deu errado, você não pode cobrar pelo que deu de graça. Só pense que amanhã vai ser melhor, e curta a noite que está aí, só mais um passo e estará pronta pra superar.
Já se foram dois passos, só mais um e o dia será bem mais azul. Vamos, termine o que começou e não olhe pra traz!

5 comentários:

Jay disse...

Você tem toda razão!
té mais

Loira e Morena disse...

Q texto legal Maah! Ta ai, falou tudooo..rs

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

amanha era pra ser um dia legal pra mim mas nao vai ser viu.
ashuhuashu que bom ke gostou da cartinha amore

Anônimo disse...

pois é guria, mandou bem no texto, sobre eu ja ter te visto por ai, acho que não, pois com certeza eu me lembraria de tão linda gata, bjus muié

Anônimo disse...

pode até ser sob o memso teto, afinal sorocaba ta carente de lugar para show