- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Como deveria ser

Logicamente que o dia não poderia ter mais de 24 horas, talvez assim conseguissem nos por limites em algum momento. Mais uma vez, tentativa em vão, ninguém vai nos dizer onde ir, quando ir muito menos quando voltar.
Ninguém deve se limitar á pintar o cabelo de roxo só para chamar atenção daquele menino que se vive comentando com as amigas, nós não temos esse problema, Susan e eu nunca nos limitamos á nada que queremos. Só a pequenas mudanças drásticas esquisitas. Isso era uma excessão a regra.

Que adolescente nunca chegou junto com o sol em casa?
Isso, para nós, era rotina, coisa mais normal do mundo como 2 e 2 são 4. Ninguém deve se limitar á passar a madrugada fora para botar as ideias no lugar.
Talvez fossemos abusadas demais, mas é assim que deveríamos ser, todas nós, não passar vontade não, se você quer você faz e assim que tem que ser.

Susan e eu não temos problemas com a liberdade, esse vento no rosto e cabelo sempre foi a melhor coisa na vida para nós. Tirando nossa amizade, logicamente. Mas acho que a nossa amizade vem justamente dessa liberdade, da liberdade de se expressar, de não se importar, de amar, de chorar. Somos adolescentes sadias como diria vovó, peraltas e rebeldes como minha mãe disse um dia desses, mas não importa, agora a única coisa que realmente interessa é não se limitar, é viver a vida sem se importar se ela ira acabar amanhã, é não deixar nada para trás!

7 comentários:

Anônimo disse...

a verdade gata é que tem que se divertir sem partir pra coisas erradas, apenas se divertir, pois lembre-se que a maior malandragem do mundo é viver, bjus minina linda, e ainda aguardo quando tu vai me pagar uma breja num show destes ai hehehe

Loira e Morena disse...

Q bom q vc sempre foi assim toda liberta, q seus pais sempre a deicharam assim livre e solta, eu nao fui assim nao, tive q a cada dia lutar por mais um pouquinho de liberdade...rs

Beijaooo da Morena!

Jay disse...

Nunca deixar nada pra trás! Com certeza é isso aí...
té mais

Anônimo disse...

Oiie tudo??
Ahh queria dizer que mudei o URL do blog, aki tá: http://www.porescrito-c.blogspot.com/

Se quiser continuar seguindo, ai tu atualiza! Obrigada desde já beijossss
ps. passo depois e leio com calma

Anônimo disse...

Oiie tudo??
Ahh queria dizer que mudei o URL do blog, aki tá: http://www.porescrito-c.blogspot.com/

Se quiser continuar seguindo, ai tu atualiza! Obrigada desde já beijossss
ps. passo depois e leio com calma

Bruna Mesquita disse...

Sempre considerei o vento batendo no rosto a melhor sensação,o sorriso sai facil,os delirios juntos.
Todos deveriam aproveitar a liberdade,e não se prender com o cotidiano.
Extravasar e fazer o que der na telha,mesmo que os chame de rebeldes.

Fred Matos disse...

Tem selo pra você lá no meu blog.
Beijo