- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 17 de março de 2009

O que acontece com ela

Depois do carnaval minha vida teve uma reviravolta gigantesca. Vi num blog, qual o nome eu não vou lembrar, que época de carnaval é período de separação, pois bem, aquele meu relacionamento pode ter durado o carnaval, mas não o depois dele. Sim amores, a barbie foi ver se encontra outro Ken, porque o Ken aqui não tá afim de aguenta idiotice, muito menos de quem não confia nele.

É, mas não vamos nos focar nisso, sobre a escola é o que me preocupa, eu nunca tirei nota tão baixa na minha vida, tá bom que todo mundo quase tá nessa, mas poxa, isso me deprime .-.
Espero até o meio do mês ter recuperado essa bomba que caiu na minha mão, de três matérias. incrível, as que envolvem matemática ou matéria nova, eu me saio bem até ¬¬

Mas isso também não é importante! Os dias estão passando rápidos demais, pelo menos eu acho. eu não consigo escrever mais nada que preste, e isso me angustia. Meu cabelo brigo comigo, acho que daqui a pouco fico careca e viro skin head (pow, eu mal sei como escreve), mas vou virar isso aí!
Estão me chamando de malvada, ah mas eu não sou malvada, só porque eu sou a pessoa mais indecisa que eu conheço isso não significa que eu seja, certo? Errado. Ok eu admito que sou um pouquinho, mas eu acho que tenho a solução pra isso.
Uns dias atrás me fizeram uma pergunta, e bem, analisando tudo eu acho que tenho uma resposta. Mas deixa eu dar uma de malvada só mais uma vez, eu prometi pra mim mesma que só a diria sábado.
Por questão de medo eu acho, indecisão talvez.

Acontece que eu odeio passar por essas coisas, eu sempre acho que algo não está certo, mesmo quando está tudo nos conformes, coisa de mulher acho, bem, espero que seja.

É, torçam por mim amores, se tem uma coisa que eu preciso é botar um foco nessa minha vida, melhorar em certas coisas, e arrumar o que me resta dessa vida de Ken, porque sim, eu cansei de ser boneca, de ser frágil, de brincar com barbies!

PS: Yuuko, eu vou te mandar o milkshake sim viu, só espero que chegue inteiro!

Beijinhos (L

6 comentários:

Unknown disse...

ain Gêe, beija ele, uée.;
já te disse. hauahauahauahauahsua

valeeu a foreça no comentário, viiu?!
adorei.

Ro disse...

Queridona....
Saudades de você... falhei em não passar aqui eu sei, sorry rsrs

Tá tudo lindo por aqui...layout novo rsrs

E quanto ao Ken, liga não... outros melhores aparecerão, você é uma menina linda e que tem um coração mais lindo ainda e alguém vai aparecer pra te fazer feliz, como merece ser...

Quanto as notas estude mais você é capaz!!

Beijos!!

Anônimo disse...

espero ke o milk shake chegue msmo ahusashuhu
boa tarde amiga
te amo e to cm saudades de tih

Loira e Morena disse...

Maah e suas crises..hehe.. Normal, todos nós passamos por momentos dificeis, mas quando menos vc esperar as coisas vao entrar nos conformes de novo!
E vê se estuda pra recuperar essas notas ruins en Dona Maah!

Beijaooo da Morena!

Flower of desert disse...

Primeiro fica bem contigo própria e olha-te ao espelho e diz eu gosto de mim, do meu corpo, do meu cabelo, dos meus olhos , gosto de mim e sai com um sorriso na cara, mesmo que por dentro estejas mal,não dês prazer a ninguém de te ver no fundo.
Não procures alguém , encontra-te a ti mesma e assim encotrarás de certeza o teu ken.
Força

Anônimo disse...

ah obrigada maah
eu nao to com mt vontade de fazer as coisas mas td bem viu
vlw memso assim