- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dear Diary

Querido diário...

Quem nunca teve um diário ou um caderninho onde podia falar tudo que pensava sem se preocupar em "magoar" os outros. Quem nunca se sentiu livre escrevendo singelas palavras que pra si tinha enorme significado?
Uma certa vez me lembro que descobri que minha avó lia meu diário, conseqüentemente parei de escrever! Imagine, isso é uma coisa tão pessoal, enfim é a sua vida contada ao seu modo de ver, não é pra ser exposto mundo afora por curiosidade alheia.

Sim, fiquei muito brava com isso e deixei meus pensamentos para estórias, textos de opinião, escola, post's... coisas assim.
Depois de passada minha faze de "querido diário", eu me dediquei á poesia... Como eu gostava de escrever poesias. Mas como tudo nessa vida, passou também.
E lá vieram as baladinhas, os shows, as bebidas, as "companhias" que mal duraram um dia.
Hoje eu me dedico ás minhas Fic's, one-shot,song's coisa e tal... Escrever continuou e provavelmente sempre será minha paixão. Só que no lugar de um pequeno caderno e alguns lápis, cantas e etc. Vieram os teclados, os finais de matéria do caderno, uns bloquinhos de papel e admito algumas carteiras riscadas...
Mas a saudade sempre aperta, e de saber que era tão boa aquela época resolvi postar um pouco do meu dia, na verdade dois dias...:

Querido diário...
Ontem fui á casa da minha tia, fui ao salão e adivinhe estou lisa! Xau xau cachinhos adorados...
Descobri, quer dizer, tive mais uma prova que salão de beleza devia ser chamado de NOTICIARIO! Tive até dicas de filme vê se pode.
Chegando em casa tive uma noticia um tanto quanto desagradável, a minha vizinha com a qual não tenho contatos á não ser alguns olhares de canto ((somos brigadas)), havia cortado o cabelo exatamente igual o meu... Será que eu nunca vou ter paz não? hahaha
Hoje fui á escola, tudo foi sinônimo de risada, é tão bom quando a gente se sente assim... tão bem!
Tirei fotos ((Oh!)). Postei fotos, atualizei meu fotolog... mais um dia sedentário.
Lá na cozinha tem uma pilha enorme de louça, mas á preguiça é tanta que aah, daqui meia horinha eu lavo!

Bem, acho que é isso...
Nada de muito novo, só o normal...

Xoxo
Máah Castro

-

~.fotolog.com/maah_kel
http://www.fotolog.com/maah_kel

Nenhum comentário: