- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 21 de setembro de 2008

Don't go.

Eu parei um velho no caminho
Na esperança de encontrar a letra esquecida
Ou melodias antigas
Mas ele se vira para mim como se fosse falar
Depressa garoto, tudo está te esperando lá

Enquanto entra pensamentos noite á dentro, e o vento frio ecoa entre as árvores me fazendo se sentir tão bem. Esse mesmo vento que trás consigo tantas más recordações me abraça, deito-me abaixo da grande árvore onde passavamos á tarde, somente eu e você esperando que algo te faça mudar de opinião, algo que te traga de volta pra onde nunca deveria ter saído.
Observando ás estrelas e algumas nuvens que por ali pairavam, ouço uma voz distante. Uma conversa solitária com o próprio ego, e por algum segundo me lembrei que não era á minha.
Voltei-me para á esquerda, lá havia um senhor já de idade sentado quase ao meu lado, ele dizia:
"Depressa garoto, tudo está te esperando lá"
E de repente desapareceu, um pingo gelado de agua escorreu por entre as folhas da árvore caindo sobre meu rosto pálido e meio amedrontado, mal sabia eu que aquela era á melhor coisa que me disseram.

Porque ficam inquietos esperando
ter uma companhia solitária
Eu sei que devo fazer o que é certo
Na certeza que o Kilimanjaro ostenta-se
Como o Monte Olympus sobre a mata do Serengeti
Parece que consigo curar o que está bem aqui dentro
Com medo desta coisa que me tornei
Precisa de muita coisa
Para me tirar de perto de você

Corri morro á baixo, já descalço tentei alcançar um carro que partia de frente á minha casa, eu precisava pedir desculpas eu apenas olhar em seus olhos mais uma vez. E se foi, quase virando á esquina á única maneira que eu sabia sobre viver e não somente existir.
- Espere, não vá...
Corri mais um pouco, agora minhas lágrimas se misturavam á chuva. Logo uma brecada, e saia de dentro daquele carro tão bem conhecido um individuo aparentemente irritado:
- Você é louco? Porque veio atrás de mim, já não disse que não queria me ver?
Encarei-o mais um pouco, e um sussurro latente saiu sem á mínima preocupação.
- Desculpa... - Baixei meus olhos, e continuei. - Eu tenho medo dessa coisa que nos tornaremos... eu tenho medo do que talvez me tornei. Precisaria bem mais de cem homens pra mim te deixar ir embora.
Senti uma mão erguer meu rosto, vi aqueles lindos olhos por qual corri atrás, e por hora não foi tão ruim o que aconteceu. Um breve selinho depositado em meus lábios, o abracei, o mais forte que pude. Agradeci em silêncio pela chuva, aquela que lavava e deixava aquilo tão bonito, á magia do momento, o que havia entre você e eu.

Song baseada na musica África - Toto.
por Máah Castro'

2 comentários:

Carrie disse...

uh...valeu pelo coments no blog e por expressar tua opinião!
quando vi seu perfil já curti pelo nome do blog! você conseguiu juntar três das coisas que mais gosto na vida, sonhar, ler e música! (rock n' roll claro!)
ao ler as crônicas curti mais ainda e to linkando para nao esquecer de passar sempre por aqui!

bjinhus

Carrie*

Anna Oh! disse...

Floooor, tem um meme pra vc no Divã!

;)
Bjusssss