- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Just Like Heaven

"Me mostre, me mostre, me mostre
como você faz esse truque."
"O único que me faz gritar..." - ela disse.
"O único que me faz sorrir..." - ela disse.
E atirou os braços em volta do meu pescoço.
"Me mostre como você faz isso
e eu te prometo, eu te prometo que
eu fugirei com você.
Eu fugirei com você..."

Girando até ficar tonto,
eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
e sonhei com todas as maneiras diferentes
pra fazer você brilhar.
"Por que você está tão longe?" - ela disse.
"Por você nunca soube que eu estou apaixonado por você,
que eu estou apaixonado por você?"

Hoje parei pra pensar um pouco entre uma pagina de Internet e outra... E algo me fez lembrar bruscamente essa musica. Há alguns dias eu andei assistindo esse filme (tradução: E se fosse verdade), pra alguém que acredita em alma foi realmente tocante;

será que assim como ela, poderíamos ser tão sensíveis ao toque?

Encontrar um alguém pra viver pra sempre, fazer de um momento o pra sempre...
Fazer de um sonho pensamentos concretos, lembrar de uma vida que nem ao menos viveu... ou viveu?
Algumas pessoas acreditam que por mais que você morra, você volta e termina o que lhe é determinado, outras que quando se morre apenas morre, não há mais nada alem do muro.
Existe as que acreditam em céu e inferno, vida após á morte e lindos anjinhos...

E você, no que acredita?

4 comentários:

Loira e Morena disse...

hahahah.. Concordamos com vc, usar muuuuito e jogar fora depois!!
Homem assim é descartável..hahah

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

Paty disse...

Hey, moça!

Sabe, não sei bem no que acredito. Prefiro não pensar muito no depois e simplesmente viver a minha vida! A morte é uma coisa misteriosa, e apesar disso, a única certeza que temos na vida, então prefiro me procupar com as incertezas e aproveitar enquanto a certeza não chega!
Sobre o amor... que ele seja eterno enquanto durar!

Ps: Que menina má, você! Desejar a morte do garoto só pk ele vai no show! hehehehe Mas, tudo bem, admito, to me mataando de inveja da minha colega de classe que vai! xD

Beeijos!

Tânia N. disse...

Concordamos com a tese...rs!

Ana disse...

Abrir seu blog foi realmente uma coincidência incrível! Vi E se Fosse Verdade a tarde, e tava pensando nele até agora. Coloquei pra tocar Just Like Heaven, na versão original do The Cure, e, veja só, sua página aparece! Curti, digo mesmo. auahauha
Tá no favoritos, um abraço!