- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu vou de tênis! (:

Casa, colégio, trabalho, centro!
Trabalho, faculdade, festa, casa!

Tantos lugares pra se ir, muitas vezes um seguido do outro, e de repente bate a bendita duvida:
- Que sapato eu vou?
Nós mulheres temos que tomar muito cuidado com o que calçamos, e onde calçamos! Os homens podem andar com qualquer coisa por ai, mesmo sendo muitas vezes ridículo ninguém liga, mas nós? Imagine... Todo mundo repara, e não adianta dizer que não porque as que reparam mais somos nós mesmas!
Há cada situação sempre precisamos estar acima de tudo confortáveis, de que adiantaria ir de salto fino plena quinta-feira pra faculdade, porque depois iríamos á uma balada e não daria tempo de voltar para casa, se quando chegarmos na dita cuja nosso maior desejo seria tira-los?
Ou usar lindos scarpins no colégio porque depois você iria á uma festa, ou vice-versa. O mundo em que vivemos é complicado o suficiente para nos fazer trocar de sapato até 4 vezes por dia.
Uma das invenções mais perfeitas seria "porta-calçados", ou "porta-sapatos", falando em carregar sapatos, lembrei de um texto da Anna Oh! que li no "Divã rosa choque" sobre bolsas... Hoje em dia elas são nossa salvação! Algumas são grandes o suficiente pra guardar nossos queridos e confortáveis ténis e sapatilhas para dar lugar nos nossos pés para sandálias, chaneis, e até as famosas rasteirinhas ((que modéstia parte eu odeio)).
Depois e tudo isso, qual seria o calçado ideal para o nosso dia-a-dia?


Não sei para o de vocês mas eu? Bem, eu vou de tênis!

4 comentários:

Paty disse...

Eu vou de tenis, também!
Acho lindos os scarpins, e os saltos altos, mas prefiro conforto a beleza, simplesmente não consigo ficar com um sapato desconfortável no pé por muito tempo. Já cheguei ao ponto de me adaptar a ficar descalça em festas e eventos quando decido botar algo que não me deixa à vontade. xD

E eu também amo música, mais exclusivamente rock. ;) E também já disseram que eu tenho humor negro (mas talvez eu até tenha um pouco mesmo).

Também acho os góticos legais, é um dos "estilos" que mais gosto. Já quis ser gótica. Hoje me contento em ser só a Paty, um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Beijinhos!

Taruga disse...

Eu vou quase sempre de All star..ai o meu problema eh ' que cor?!' ASUHashuas tenho só 7 x)

mas eh..acho q deveriam dar uam maneirada nos jornais,apesar que...as pessoas iriam achar q a vida tah boa se naum mostrassem né?

sonhar eh bom..sempre tentar alcançar teus sonhos^^
=**

Loira e Morena disse...

Ah eu sou apaixonada por sapatos!!..rs.
Talvez por eu ser alta, tenho preferencia pelas sapatilhas..heh
Gosto mooito dos peep toes, dos meia pata...quando etm laços entao, me apaixono!!..ahaha
Para o dia a dia, fico com sapatilhas mais esportivas..rs

beijocas da Loira

Anônimo disse...

Tênis são sempre minha primeira opção. Quando apareço com algum sapato que deixam meus pés de fora as pessoas ficam curiosíssimas pra saber como eles são.. rsrsrs
Também gosto de sapatilhas (refletem meu lado menina e romântico) e os coturnos ou botas desse estilo (refltem meu lado dark e mais grosseiro) mas os tênis são mus preferidos. ( só uso All Star)

BjossS