- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 26 de outubro de 2008

Diversão de Rude Boy (Girl)

Post direcionado aos rude boys and rude girls!
Agora vocês me perguntam, o que é um rude boy? Bem, rude boy são garotos que curtem ska punk ou só ska mesmo.

Ontem eu fui ao ensaio do Walligator, banda dos meus amigos que tocam ska, parei um segundo pra prestar atenção nessa tal "diversão de rude boy"... Algum tempo depois acho que cheguei a conclusão mais obvia do mundo, e que ao mesmo tempo é a coisa mais divertida do mundo (pelo menos para nós) :
Ensaioo ou rolê, cerveejaa ee mulher, no nosso casoo homem, mas alem de tudo isso... Dar muita risada! Seja das cantadas mal executadas deles, quanto das zuações coletivas e etc.
Sair, conversar e futuramente levar o fora de alguem, ou não. Esse é o nosso proposito, essa é a nossa diversão... Isso é viver, é compartilhar todos os momentos com pessoas que te fazem esquecer dos problemas, é rir de si mesmo sem se preocupar...
Alem do mais, o que seria melhor do que passar uma otima tarde/noite na companhia de pessoas com que vc se importa, e que se importam com você? Hoje eu digo, com vocês eu aprendi a viver!

E por hoje ser domingão, e eu estar super animadinha deixo pra vocês o link do video, porque minha net não contribui em nada pra mim por ele aqui, de uma banda de ska aqui da minha cidade "Muy Moido - El Cabong".

http://br.youtube.com/watch?v=qhTuikPmv_I


"Diversãao de rude boy, diversãao de rude boy, diversãao porque o cara táa moidoo..."

3 comentários:

Loira e Morena disse...

Ah Maah..sempre que escrevo sobre sentimentos assim, me lembro de uma pessoa que tento todos os dias esquecer...mas ele me marcou tanto que estou tentando em acostumar...
Sinto falta da compainhia dele tbm...buaaa
Obaa..espero email seu entao..ai conversamos melhor....hehe

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...

Querida...ja te respondi o email..rs

Essa musica eu adoro, tenho ela cantada pelo Cazuza ...gosto mto dessa parte :
"Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo,que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto"

Ah é linda né...e encaixa mto bem para nós q gostamos de alguem q so nós oferece amizade..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Maah...email ve la...rs