- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The Phantom Of The Opera

[Fantasma]

Em um quarto onde o relógio não se move á quase um século, há um coração que não para nunca de esperar, há alguém que vive só pelo fato de não morrer. Um lugar onde o mundo para de girar, e tudo que você menos quis se torna pra sempre, onde a eternidade estampa cada canto dessa casa, dessa vida.

Pequenas sombras e rastros de luz não me deixam em paz, esperar nunca foi tão agonizante, fez-se escuro meus pensamentos, tristes minhas palavras, vazia minha alma e por mais que tente esse coração não se deixa partir como todos os outros. Te ver novamente escondido sob milhares de meus medos, como apenas mais um, como o seu carma, seu fantasma da ópera, alguém esperando um beijo do renascimento que não iria acontecer, ou pelo menos isso era o que pensava.

[Christinne]

Como um suspiro isso me embalava o sono, cantarolava pra mim uma parte que eu mal sabia que existia e me deixava sonhar. Uma voz forte e segura, ela me recebia e me abraçava, eu mal sabia que poderia voltar á vê-lo. Alma que lateja e voa, meu pequeno sussurro de vida se fazia real, caminhava junto á mim em um quarto tenebroso, mesmo sabendo onde estava preferia não ver, há muito não pensava no que havia deixado pra traz.

Prosseguiu em um corredor também escuro, uma luz vermelha logo á frente. Soltou minha mão me tornando frágil. “Descubra-se” – ele dizia em uma dança encantadora, uma andorinha que flutuava, minha luz guia. Adentrando-me em outro quarto ele gritava meu nome, tentei procurá-lo, mas por fim se foi como qualquer um que se atreveu entrar em meu caminho, me vi sozinha e outro alguém apareceu. Via somente uma pequena metade, resto escondia-se entre a escuridão.

[fantasma]

Cante comigo aquela velha canção, e você verá que esse lugar não é tão assustador. Faz parte da tua mente, da minha vontade, e isso nos faz verdadeiros, verdades nos fazem concretos. Venha e sente-se perto, você sabe que eu nunca a deixarei. “Quem é você?” – me perguntava. Procure acima de todos os seus sonhos, muito abaixo dos medos e saberás que sempre soube quem sou.

Feche seus olhos e eu ainda poderei te ver, mesmo que olhe pra trás o que me mantêm aqui ainda é a tua coragem de nunca mexer no que passou, eu ainda a controlo, eu ainda a entendo, eu ainda faço parte de você.

[Christinne]

Olhando alguns quadros que havia em volta, essa voz me fazia andar, me controlava mesmo contra á vontade, e á escuridão ainda não me deixava ver sua outra parte. Tudo se tornara confuso, e eu tão bem conhecia aquela voz. A mesma que me embalava o sono, parte de mim que não sabia que existia, aproximei-me tocando tão profundo, quase pude senti-lo me amar. Uma luva branca tirou minhas mãos tremulas de cima de sua mascara, parte que aparecia á luz.

Uma estranha sensação me encheu o peito ao sentir sua respiração bater contra meu rosto, um medalhão brilhante em meio á noite, seus olhos ao me encarar. A brisa que bate, erguendo alguns dos panos que tampavam os moveis. “Deixe-me te ver?” – disse, mas ao contrario de minha vontade, um eco se impregnou o quarto, sua imagem desapareceu. Solitário se tornou o espaço entre você e eu.

[fantasma]

Padecer em seus próprios desejos, criar sentimentos e desperta-los. Você sempre teve o poder de me deixar com medo. Minha mascara, minha ave, á mim pertence seus sonhos. Sempre estar com você, nunca abandonar. Promeça feita e cumprida até aqui, mas você ainda é jovem demais pra entender, é á mim que eles ouvem.

“Acorde”- gritei contra seus pensamentos, os fazendo de meus. Querer tão perto, e mesmo assim preferir que se vá. Pingo de chuva gelado que escorre de meus olhos, eu sei que por mais que queira nada me libertará disto, só te prenderá em minhas alucinações. “Por favor, vá”.

[Christinne]

Ainda ouvindo sua voz dentro de minha cabeça, aperto no coração como algo á chorar. Você é meu, e faço parte á você, injusto não me deixar vê-lo. “Sabe quem sou, tanto quanto me vê em seus sonhos.” – frase que ecoava sem parar naquele quarto, raio vermelho que trazia o que restava de luz piscava, tristeza desmoronava montanhas, chuva batia na pequena janela. “Não, apareça!”

Algo encostava levemente em meus cabelos, suspiros perto de meu ouvido, pulmão de esperanças respirando toda a vida. Sempre soube, sempre soube, em todas as fantasias eu conhecia esse homem mistério, em todas as noites eu sabia quem era. Não querer ver, não querer encarar o que me faltava.

[fantasma]

Um beijo e renascer das cinzas, pra sempre um monstro, um eterno apaixonado. Pra sempre seu, e fazer dos seus meus. Não te deixar partir, há um quarto onde o mundo não gira, há um alguém onde o coração não para de esperar. Minha mascara, minha historia, pra sempre seu, seu fantasma da ópera.

[Christinne]

Todas as noites, um labirinto escuro minha mente guiada pela tua voz. Nunca deixar, não abandonar, sou sua mascara, parte da tua historia. Meu anjo, fantasma da ópera.


Baseado na musica do Nightwish.

By: Máah Castro

Um comentário:

CrazyAnge£ disse...

Prazer Máah!
A música é muito bonita e o filme ainda mais bonito.
Tens um blog interessante também; Parabéns!
Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre que quiser!
Beijo
CrazyAnge£