- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fim de Semana: Como deveria ser?

Cada pessoa tem um tipo de fim de semana, e o que ela considera perfeito. Algumas passam trabalhando, outras estudando, outras namorando, enfim, cada uma tem o seu modo de passar o tempo livre. Mas temos que concordar que para o fim de semana ser perfeito é preciso de varias outras coisinhas, vários outros momentos, e é disso que vamos falar hoje.
Um fim de semana com tudo que nos temos direito, depois de uma semana cansativa é só isso que nos vem á cabeça:
relaxar!
Não precisa nem ser em um
SPA chic, algumas pessoas apenas se contentam em família reunida, baladinha, amigos, curtição...
O meu fim de semana perfeito se resume em passar uma otima
tarde/noite com os amigos, dar risada, beber, beijar (ossos do oficio ahushuas), algumas vezes tem até lualzinho improvisado. Não importa onde seja, se role beijo ou não, estar com os meus amigos é tudo de mais perfeito que há, pelo menos na minha faixa etária sim!
Seja na praia, na montanha, em uma trilha, em frente de casa, ou na frente de outras casas, não há nada do mundo que me deixe mais feliz do que estar com os meus amigos. Sem nenhum problema aparente, sem nenhuma cobrança explicita, somente observar as coisas muitas vezes idiotas que alguns deles fazem...
E meu fim de semana perfeito se resume nisso, é relaxante você ter um tempo pra si sem se sentir sozinha, é bom pra mente, faz bem pra alma.

E pra vocês: qual é o significado de um fim de semana perfeito?

8 comentários:

Carrie disse...

PRAIA PRAIA PRAIA.

Sou fissurada por praia. Mais ainda ultimamente. Sempre amei minha agitada-estressada-mas-abundante São Paulo, porém ultimamente queria mandar tudo e todos aqui pro espaço e poder fugir pra praia em TODOS os finais de semana. De preferência para o GUARUJÁ, que é lindo, perto e tem pessoas que eu adoro lá.

Nossa, praia, sim. Este é meu fim de semana pefeito. Sozinha, acompanhada, namorado, familia ou amigos. Mas praia!

beijos!!

Loira e Morena disse...

Ah nem me fale menina...se vc ja ficou boba so de eu descrever..imagina se o visse..haha..ele realmente era lindo!!!!
Ja quanto aos esmaltes eu uso a maioria das cores, sou bem versatil..ahahah
Hum fds perfeito...depende, as vezes é gostoso ficar em casa quietinha, as evzes sair com amigos, curtir balada..ah acho q depende mooito do momento em que estamos, né!!..rs

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira e Morena disse...

Entao o nome dele é MIKA so isso emsmoe assim com todas as letras maiusculas..rsrs..
Musiquinha gostosa lollipop, né!!..rs
Boa semana pra vc!!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ah, te linkamos la no nosso blog...heheh

Beijocas da Loira

Unknown disse...

para mim .. o fim de semana perfeito seria ao lado de quem eu goste, ao lado de alguém que me faça bem, mas não significa que tenha que ser uma outra pessoa, pois existem aquelas dias que só você é capaz de fazer bem a você mesma.

beijos filhota

Anônimo disse...

o comentário acima é meu, só que saiu com a outra conta u_u

Marie Curie disse...

Ai, dizem que quanto menos tempo temos pra nós, mais simples são nossos desejos. Assim, quando tenho muito tempolivre quero um fim de semana na praia, com o meu amor e com tuudo o que tenho direito! mas ultimamente, tudo o que quero, nessa correria, é filme, pipoda e engdredon, abraçadinho com o meu fofo. Aiai..
Beijos rosa choque!