- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O que fazer quando nada mais faz sentido? Pt II

O resultado de todas as noites mal dormidas, todas as dores de cabeça e devaneios no meio do dia não é bem o que acreditávamos (eu e meu ego). Algo ou alguma coisa maior fez com que eu me confundisse mais ainda quanto a isso.
Sabe o tal dono da vontade imensa de telefonar?
Pois intão, ontem pleno domingão eu e minha prima/marida/melhor amiga estávamos conversando e uma noticia que aparentemente me deixaria pasma, ou até mesmo triste teve uma reação completamente diferente.
Querem saber qual foi a tal noticia? Bem, o dono do segundo melhor beijo da minha vida (tá bom que ela não é tãaao comprida assim, mas continuando) arranjou um namorado! Isso mesmo, namorado, e eu não errei o final da palavra não. E foi isso que me deixou mais confusa, enquanto a maioria das garotas entrariam em choque, eu muito da contente fiquei super, mais super feliz por ele.
Sabe quando parece que a noticia não te afeta, pois é, eu fiquei eufórica e radiante por saber que ele esta namorando, e modéstia parte o namorado dele é lindo. Imaginem um ser loirinho do olho claro, bocudinho, com um piercing na sobrancelha... Aah ele é fofo!
Como eu já disse pro tal amigo meu, eu vou trancar ele no quarto e ele não vai mais sair de lá!
(hsuahsuahsuahus)
Quanto a isso, eu estou me sentindo como a Beatriz do livro "O Terceiro Travesseiro", quem já leu sabe de toda a trama, quem não leu ou nunca ouviu falar tem o link ai do lado é só entrar e baixar ou ler a sinopse.
O fato é que, eu me sinto como ela por já ter pegado o ser lá, e achar o outro uma graça.
Enfim, depois de tudo isso eu realmente não sei mais o que achar, não sei mais o que fazer ou se algo faz sentido...

Êe vida complicada...


--------------------------------------x-------------------------------------------------

Mimoo
passado pelo blog O que vamos dizer lá em casa

Blog da Positividade













Repasso para:
O complexo de Carrie

She Had the world

Beijooos meninas k3

4 comentários:

Carrie disse...

vou clicar pra baixa o livro!
adooooro leeer de tudoooo
e preciso de algo pra passar o tempo neste serviço chato!!!
rsrs

ah..amei o mimoooo
bjs

tmb ;* disse...

No mínimo inesperado! Ainda bem que vc reagiu tão tranquila a isso!Não deixa ele ouvir vc falando isso do namorado dele!
hauahua
Beijão ;*

Loira e Morena disse...

ual..que babado hein!!!..hahaha
Bom nao ter te afetado..sinal q vc esta bem!!!..rs

Beijocas da loira

Anna disse...

Não teria o seu sangue frio, amigue, eu entraria em choque.
Beijos