- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Photoshop!

Phoposhop e editores, quem nunca usou desses pequenos softers pra melhorar alguma coisa?
Afinal, photoshop não é coisa de mulher feia, como um dia disseram pra mim, muito menos de fake, photoshop são coisas de pessoas vaidosas e preocupadas com a imagem externa.
Sim, eu defendo o uso dos editores e makes de fotos. Porque resumindo tudo, ele muitas vezes nos salva, e nos salva bonito!
Quem nunca tirou uma foto que aparentemente era perfeita, mas ficou aquela espinha toda gigantesca (que era beem pequena) no rosto? Ou a que a foto ficou escura demais, ou clara demais, mortinha demais, e bla bla bla, enfim a foto saiu com alguem defeito. Pra quem iremos recorrer? Ao nosso grande e admiravel amigo Mr. Photo'Shop!
Aquele que ajuda, aquele que dá a maior força, aquele que te faz ter o album mais perfeito do mundo, um amigo que nunca te abandona. A não ser que você consiga dar pau no programa.
- Mas afinal Máah pra que tanto serve o photoshop, só pra esconder linhas de expressão e pequenos defeitos?
Não, o editor tambem serve pra muitas outras coisas, logicamente que o seu proposito é mascarar os defeitos, mas ele tambem faz muitas outras coisas, como por efeito, retirar ruidos da foto sem alterar saturação, por marca d'agua, alguns ser usados por vetores que melhora 100% da qualidade do bmp... E por ai vai.
É futil, sim podemos sobreviver sem ele, mas que graça tem em por algo na internet sem a intenção de modificar até ficar da meneira que queremos?
Por coisas assim que eu digo...

Sim, eu uso e defendo o uso do Photoshop... seja ele exagerado ou não!
PS: sim, sou eu na foto meeus amores! (:

12 comentários:

Loira e Morena disse...

Maah....
Vai sim tudo vai se ajeitar!!
E digo isso para vc tbm, viu mocinha!!!..rs
Quanto ao photoshop, adoro o programa e utilizamos sempre q necessario..rsrs

Beijocas da Loira

Afrodite disse...

Tb uso e acho legal fazer mil coisas com o photo!
Pena que desintalaram do meu pc pq era mto pesado...vou ter que aumentar a memória pra colocar ele novamente!
bjo!

Loira e Morena disse...

Maah, as vezes é melhor nos afastarmos, nao é?!.
Penso isso, pq o vejo online no msn, e tenho mta vontade de ir la falar com ele, saber se ta bem.....mas ao mesmo tempo sei q nao devo falar com ele...pois ele ta trabalhando sempre ocupado e mal tem tempo p falar comigo..e isso me tortura..hehe
As evzes me convenço q me afastarei dele, mas dura pouco, pois logo nos falamso de novo e tudo parece ser tao bom!!...ai..é foda!!..rs
E vc me disse q conversou com eu menino e tbm teve sentimentos que sismam em vir a tona né...vc ja tentou se afastar dele, para nao sofrer mais??..
As vezes deixar claro para ele q vc nao quer so a amizade dele...q vc quer mais e isso ajuda mto..pq dependendo do q ele dizer vc sabera o q ele sente por vc tbm!!
Te digo pq é tao dificil ve-lo com outra, é pq vc gosta demais dele para ele SER de OUTRA!!
Nao é??!!..hehe
Se cuida hein, menina...e nada dedesanimo!!..(olha quem fala né..rs)

Beijocas da Loira

Paty disse...

Heeeyyy!!!
Viva o Photoshop!!!!!!
Falando nisso, preciso baixar um pro meu pc xD

Brigada pelo coment lah no meu blog, flor, me ajudou pakas ^^

E você escreve bem sim, não discuta comigo! =P

Beeeijos, flor!

Paty disse...

Hum, esqueci de dizer: ameeei a fotenha do teu post!

Tenho orkut sim ^^
Fic??? Vc escreve fic????? *.* Que perfeito! Amo fics! É fic de quê??

=***

Paty disse...

Eu já comeceei a escrever coisas tbm, mas nka dei continuidade pk sempre achava péssimo =P
E eu quero a tabela sim, floor ^^

Frerard *.* Que fofoo :D

Hum, calma que já mando meu prifle pra você. ;)

Paty disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=382022950465092869

;)

Paty disse...

Aaaih flor, que perfeita *.*
Não sou a fã nº 1 de MCR, mas com certeza vou adorar ler! Muito linda mesmo!

Loira e Morena disse...

Nossa, eu amo o photoshop.. sou viciada e como vc bem falou nao o uso pra me transformar en uma mulher perfeita, mas o uso pra fazer umas "graças" na foto, digamos q dou o meu toque em minhas fotos, com alguns desenhos, como vc mesmo fez mudando a cor dos cabelos... gosto de fugir do comum e sempre q posso e tenho tempo passo um photshopizinho nas fotos..hehehe

Beijaooo da Morena!!

Paty disse...

Aguardando o aviso então, flor ^^
E nem invente de desistir, ok?! Eu já disse que vc escreve bem, e to ansiosa pra ler!
Agora deixa eu ir pk deu minha hora. Boa noite, beijinhos e até mais!

Anônimo disse...

Sim!E vc é lin-da!!

bjos

Myself disse...

Eu adoro dar contraste, rs!

Dei uma lida geral no seu blog e gostei de ler sobre ska, a uns anos atrás eu era frequentadora assídua de showzinhos de ska e era realmente a coisa mais divertida de todas!

Beijos!