- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 19 de outubro de 2008

A primeira vez...

Desde pequena eu ouço minha mãe dizendo frases que começam com: "A primeira vez..." e que terminam com "Você nunca esquece".
Hoje no noivado dos meus primos isso foi citado algumas vezes, brincadeirinhas como: "do primeiro noivado a gente nunca esquece...", coisa que me fez parar pra pensar as milhares de frases que eu já ouvi...
Que toda primeira vez a gente não esquece, todo mundo sabe, mas a primeira vez de que? Eu lembro de muitas coisas, normalmente das que só aconteceram poucas vezes... Uma delas são:

Meu primeiro beijo... Que quando se diz, "você nunca esquece", eu nunca irei esquecer mesmo! Deu um rolo tão grande, primeiro porque minha mãe pegou, segundo porque ela contou pro meu pai, e isso foi rendendo, foi rendendo... Aah, graças que passou.
Meu primeiro show! Aquele que eu praticamente fui...
Meu primeiro piercing! Que por enquanto é só o unico hahaha
Minha primeira "visitinha"... Que eu odeio até hoje ¬¬'

Por isso que eu concordo quando dizem que "da primeira vez a gente nunca esquece"... Porque das minhas primeiras vezes eu vou, vou até não ter mais o que lembrar...

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Ah, Maah...sinceramente eu tbm nao sei como ele nao precebeu..mas enfim...quem se deu mal nisso tudo foi ele...q sofre ate hoje!!..ehe

Enquanto umas aqui, euu, tenta se desapaixonar, vc esta apaixonadinha, mas nao sabe por quem?..rs..ai ai, menina!!
Me explique isso?..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

è bom relembrar essas primeiras vezes, né!!!..rs
Nossa lembrei de varias coisas agora..deu ate saudades de algumas!!!..hahaha

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Lendo o texto tbm fiquei lembrando de vááárias primeiras vezes..Algumas nao sao tao legais assim, mas hoje servem pra dar risada...hahah.. algumas dão até saudades..hehe

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Maah...olha anota o email da gente....assim podemos conversar melhor..
loiramorena2@gmail.com


Beijocas da Loira

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um bela semana.
maurizio