- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 11 de outubro de 2008

O que fazer quando nada mais faz sentido?

Horas e horas pensando no próximo passo mais alguns minutos pra achar o telefone no meio da bagunça súbita que ficara em meu quarto, outros minutos pra suspiros demorados e enfim discar.
Paro no meio da ligação ainda não completada e penso:
- Ligo ou não?
Não saber o que fazer, e então milhões de idéias percorrem sua cabeça, o que seria correto ou errado? Afinal são duas da manhã e você ainda não se decidiu com quem ficar.
Alias, com quem não. Ainda não se decidiu se corre atrás de algo aparentemente que não faz sentido algum, ou se continua em uma demorada briga com seu ego imaginando como teria sido.
Desligo o telefone.
Pousando a cabeça contra o travesseiro, ouço milhões de vozes me dizendo que sim, eu deveria ligar porque não importa a hora, pelo menos eu iria ter uma resposta ou ouvir sua voz ainda sonolenta atender. Outra parte delas dizem que não, pra que entrar em um assunto perdido á tanto tempo, pra depois não ter coragem ao menos de encarar os fatos (no caso encará-lo).
- Ligo depois.
Mais um dia se passa, e já não se tem certeza de nada. "Oh deus como é complicado". Eu queria tanto sentir só mais uma vez tua mão passando pela minha, chegando ao meu rosto em um toque absurdamente leve (?). Eu queria tanto que sumisse todos esses pensamentos.
Então em um passe de mágica, nada mais faz sentido, e essa noite bem... Tive sonhos estranhos o suficiente pra me fazerem acreditar em tantas outras coisas... E o mundo nunca para de girar.
Mesmo o tendo como uma peça comum e necessária eu gostaria que ele não existisse, queria que o tempo não existisse, para que sobrasse momentos suficientes para se tomar coragem, e decisões complicadas.
Queria que o tempo não existisse, assim ele não me tiraria de perto de você, ou me colocasse junto de ti.
É difícil explicar, mas essa noite eu tive sonhos estranhos o suficiente pra não querer mais acordar ou sonhar.
Eu só não sei mais por onde começar, ou por onde continuar...

Porque aqui nesse quarto, nada mais faz sentido...

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Esse ligo, nao ligo é fogo mesmo!!..rsrs
Mas acho q devia ligar. Seja oq deus quiser!!.hahaa
Eu sou assim, deu vontade de ligar eu ligo, de vez em quando nem sei oq falar, mas ah, deu vontade eu liguei...hahahah
Bom fim de semana!

Beijaooo da Morena!!

Loira e Morena disse...

Ai Máah essa angustia é terrivelll!!!!!...é desesperadora né!!!..hehe
E eu concordo com a Morena, acho q vc devia pegar o telefone e ligar..arrisca, pelo menos vc tentou....melhor se arrepender do q fez, do q nao foi feito...e depois pensar, Ah se eu tivesse feito aquilo!!...

Beijocas da Loira

meus instantes e momentos disse...

A vida é muito pequena e curta, para se perde-la em indecisões.
(Roberto Mauro)
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Anna Oh! disse...

Ah, situações difíceis q a gente mal sabe como vai lidar com elas... acontece! às vezes faz sentido e a gente insite, mas qdo deixa de fazer, é hora de pensar bem nelas, pesar os prós e contras e decidir seguir em frente.

Sentimentos... ô coisinhas complicadas.
Bjusssssssssssssss

Loira e Morena disse...

Máah,
Tem um mimo pra vc la no nosso Blog!!
Passa la pra pegar!!!..rs

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena