- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Medo...?

Como a cada parte do seu corpo, você também sente um frio incondicional no coração. Um pequeno tremor que começa na ponta dos dedos, sobe pelas terminações nervosas, chega a um frio insuportável no estômago, desce pelas pernas e quando menos se espera, lá está você com o que aparentemente é medo.
Medo de que? - me perguntei.
Talvez de sair de casa e ter a impressão que iria te ver na rua, ou ter anseio de olhar pela janela e as pessoas perceberem que eu ainda me importo com tudo isso. Medo talvez de mim ainda ser apaixonado por você.
E todas as perguntas voltam a me rodiar, nenhuma resposta concreta pra nenhuma delas e isso me deixa tão mal. Eu queria ter o mundo na palma da minha mão, fazer o que bem entender do meu caminho sem se preocupar com o amanha, porque afinal, eu determinaria o tal amanhã.
E no fim das contas eu ainda teria esse medo de você, porque é isso que eu sinto ao te perder, ou achar que te perdi. Esse medo que me faz voltar atrás e te pedir pra ficar... Esse mesmo medo que te mantém tão longe, e que ao mesmo tempo te tem tão por perto.
Meu medo de sentir, meu medo de insistir... Talvez meu medo de dizer que ama por simplesmente não querer acreditar.
Coisa tão real que voa como pássaro vivido, e que aprisiono dentro de um peito assustado, dentro de um coração gélido. Mas não por vontade... mas pelo medo que você me faz ter.

- Tá acordado amor?
- Ahãn, faz tempo... eu gosto de te ver dormir.

5 comentários:

CrazyAnge£ disse...

Olá Máah!
Vim fazer uma visitinha...
Temos tantos medos, medo de tantas coisas e o medo mais estranho de todos, o medo de amar não é mesmo?!
Acredito que como todos outros medos, este também tem cura.
Beijo, bom resto de semana!
CrazyAnge£

Loira e Morena disse...

Medo, ôh sentimento ruim en, q as vezes nao te deixa fazer as coisas. Esse sentimento é horrivel, mas por mais q tentamos fugir dele, ele sempre esta lá do nosso lado. Oq temos q tentar fazer é ignora-lo, deixa-lo em segundo plano.

Ta sumida do nosso blog en!! Dá uma passadinha por lá!!..rsrs

Beijaoooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Se a falta de tempo é por motivos bons, esta desculpada entao!!..rsrs
E bora estudar en! Boa sorte ai!!

Quanto aos brinqudinhos, são tudo de bom né!! Naõ podia deixar de publicar no blog!!..heheheeh

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Maah...
Olha eu vivo rodeada de medos!!
Medos que preenchem minha alma, medos que fazem eu ser quem sou!!!
Tento sempre lidar com eles..enfrenta-los..hehe
Nosse momento tenho mto medo de perder uma pessoa...mas a verdade é ele que esta se perdendo de mim...eu estou aqui, eu faço minha parte..mas ele vai se afastando em doses homeopaticas..
Me sufoquei e dei um "basta" mais uma vez morrendo de medo de nao te-lo mais...horrivel isso!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

"há casos em que contar aos outros o que sente é mais importante do que evitar que eles fiquem sabendo."
Eu adorei essa sua frase, Maah!!!..heheh
Obrigada pelo meme..nos ja pegamso ele aqui ta...depois responderemos sim!!!
E vc, como esta??
Tudo bem? Tem noviddaes?..

Beijocas da Loira