E foi assim que aconteceu, quando duas crianças insistem em brincar com algo que não deveria ser brincado. Quando sentir é mais importante que pensar. Duas crianças descobrindo o que era vida, quebrando regras e futuramente partindo corações.
Mas assim como as recordações as marcas seriam incontestáveis. E anos após ainda poderiam ser mais que vistas, poderiam ser sentidas.
Era dia cinte e seis de Outubro, fazia frio mesmo não estando no inverno. E eu ainda era jovem, ainda tinha meus próprios sonhos e estes não te incluíam.
Estava sentada na varanda de casa assim como todas as tardes. Logo uma movimentação estranha me chamou atenção. Alguém havia se mudado para a velha casa dos Sttubach. Você desceu do carro todo emburrado, parecia não gostar da mudança.
Cabelos castanhos jogados ao vento, pele clara quase albina.
E os dias se passaram, olhares foram cruzados até o inicio de um dialogo. Seus olhos eram de mistério, um verde encandeceste. E você dizia que havia mais que desafios por entre meus cachos.
Eu aprendi a te querer por perto, aprendi a sorrir e a minhas tardes nunca foram as mesmas. Eu finalmente te amara, e acabei por te incluir em meus sonhos, meus planos. Primeiro erro.
(continua)
8 comentários:
Quero continuação!! rsrs
Bjo
tava uns tempos fora, muita coisa pra fazer por aqui e to sem tempo pra escrever minhas idéias :T
.. lindo o texto, bjinhos piquena ♥
Aiin. Eu sempre fico louca de curiosidade com isso!
ahauahauahauhssua ;)
beeijo
.. com idéias como as suas, até eu ficaria contra mim mesmo. Mais eu contino escrevendo, mesmo quando longe, coloco tudo no papel e depois passo pra cá, o importante é só, não parar.
Minha piquena ♥ :*
ai q cuti esse texto
eu sumi pq ando quase pra morrer de tanta coisa pra faze
Aaah, simplesmente adoro teus textos e você sabe neeh, flor?!
Continuaaa!!
Adoro você!!
Ps: seu selinho tá lá *.*
Uiii Maahh!!
Me deixou curiosaaa, quero saber o fim dessa historia!!..heheh
Te desejo um otimo Ano Novo, q ele seja cheio de boas realizações!
Beijaooo da Morena!
O ano esta chegando ao fim e é hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.
Feliz Ano Novo!
Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!
Postar um comentário