domingo, 30 de novembro de 2008
Mais uma vez
Uma brisa gelada que fazia-me estremecer, parecia sim como um daqueles seus beijos, e isso me andou fazendo tanta falta... Talvez seja por isso que eu acordo todos os dias, seja por isso que eu coloque o maldito despertador pra tocar, seja por isso que eu insista em levantar. Para senti-los só mais uma vez.
E o dia finalmente começara, as reclamações surgira a todos os momentos, papeis aqui e outros ali, duvidas, dividas, construções. Meu eu em colisão com todo o mundo, dentro de uma sala 3x4 onde nem mesmo a luz exterior poderia entrar. Dentro de um pequeno rascunho de vida que após alguns anos, eu não pudera passar a limpo.
Metro lotado, e tudo passa tão rápido por mim, e eu me sinto cansada, pesando os olhos ao olhar pra frente. Perdida em um mar de gente, perdida em um mundo de pernas. Logo não veria nada mais que um palmo na frente dos olhos, e as alucinações voltara a acontecer. Eu vi seus olhos perdidos naquela multidão, e algo me dizia que eu precisava ajuda-los. Eu ouvi sua voz, senti seu perfume. "Oh, me desculpe!" - outro engano, dessa vez um rapaz todo de social, diferente de como costumava te ver.
E tudo parece estar fora do ar, talvez meus calmantes tenham parado de fazer efeito. Histéricos eu ouço os gritos dentro da minha cabeça, e tudo volta a girar... girar... girar
Repouso a cabeça em um dos meus milhares de travesseiros, fecho os olhos e ponho-me a sonhar mais uma vez a espera do barulho irritante de um novo amanhecer!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Ôh vicio!
Percebemos que ele está lá quando tentamos tirar, e ele nos faz uma falta significativa, até parece que estamos tirando parte de nós... Então tomei uma decisão, eu preciso parar!
Quando estou sem ela, a minha grande má amiga, que hoje em dia eu não vivo sem, a velox lerdex da minha net (sim, eu to falando de internet amores hsaushaus) eu sinto um sono tão grande, fica tudo tão monotomo...
Que eu sabia que ela tinha um efeito grande sobre mim eu sabia, afinal a minha vida social tá aqui dentro, junto eles, junto com vocês. Mas de um tempo pra cá ficou dificil viver sem ela.
Agora por exemplo, vou ficar dois dias sem net, porque meu pai inventou de "formatar" o pc e não me deixa encostar o dedo nele!
E o que Máhzinha faz? Máhzinha se descabela, afinal, eu tenho uma FIC pra postar, um blog pra atualizar, um fotolog pra administrar e dois orkut's pra arrumar! Tirando ainda um msn com que sem as pessoinhas lá eu não vivo, msn que é meu meio de comunicação fluente!
E imagine eu, dois dias, sem poder mexer em nada... Dei uma corrida aqui na casa da minha tia, graças a Deus que minha mãe precisou vir aqui, e tô fazendo tudo que preciso fazer... Mesmo assim tá tudo tão corrido, e eu odeio nootboock ¬¬' Depois que se acostuma a mexer em maquina, usar esses computadores de "viagem" é um c*
Bem, agora a minha mãe ta indo embora, e com ela minha oportunidade de arrumar o resto... Daqui dois dias eu volto =/
*choralitros! Alias, chora rios!
Beeijos, aamo vocês ♥
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Amor que mata?
Primeiramente, as pessoas são capazes de destinguir o certo do errado, mas ai nos perguntamos: "E se pra essas pessoas isso não for errado?". Desde pequenos aprendemos a origem do bem e do mal e suas ramificações, uma delas é o homicídio. Aprendemos que matar é errado e não existem exceções. Após isso qualquer pessoa que tem em mãos armas de fogo ou não e as utiliza, tem noção do que faz e pode ser julgado como errado. entre tanto quem mata pessoas consideradas más pela sociedade entra no ditado popular "ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão".
Em segundo lugar "amor é bom, não quer o mal" como dizia Renato Russo, portanto não é desculpa para tal ato desumano. Cito também que tanto perdão quanto amor são divinos, mas como meros humanos que somos é complicado de perdoar o mal feitor, que junto com a vida tirada também leva consigo um grande fardo de alegria dos demais.
Concluo então que amor não é, e nunca foi razão para matar, e que isso é errado e frio, é "desumano" culpa-lo e tão humano usar algo como causa de seus atos. E não merece sair impune pelo que fez, tem sim que enfrentar as consequências como qualquer um e sem irrelevancia.
Texto de opinião que a profª de português me pediu á algumas aulas.
-------------------------------#
Bem, hoje eu aproveitei o animo de ultimo dia de aula pra distribuir os selinhos que ganhei!
O selo "blog perfecto" ganhei das meninas do O que vamos dizer lá em casa?
E repasso para:
Yuuko - Cantinho da Yuuko
Duuh - Surteei!*
Agora, o selo "esse blog é show de bola" ganhei da Afrodite do Confissões de Afrodite
Repasso para:
Loira e Morena - O que vamos dizer lá em casa
Ziin - Zaibatsun;
Beijos amores ♥
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Debutante Dark?
E hoje eu vou postar algumas fotos que eu peguei ontem com a minha prima (que tambem aparecerá nas fotos hasuhaus)
(quarto super desarrumado,
estavamos quase indo mimi)
(eu tentando discursar,mas
Bem, depois de todo esse rolo de discurso e blábláblá, eu sujei a barra do vestido com chantiily ¬¬'. Isso explica porque eu to segurando a barra. E esse vestido me deixa gorda u.u
Alias, eu sou gorda, o problema é que ele mostra hahah
Agora com vocês, minha priminha que fico trebada e eu morri de rir com isso!
(Barbara, que não aparece muito na foto, mas é a coisa mais linda da máah. Mana te aamo ♥)
Ah, acho que é só isso, quando eu pegar o resto eu mostro pra vocês... Mas só porque eu to com fogo pra postar foto hoje, eu vou colocar mais uma minha e das minhas amigas.
iodusoiudosudosuio -
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
E ai Máah como foi?
Primeiramente eu fiquei meia apreensiva, depois tudo foi ficando mais alegre e eu acabei esquecendo o que me preocupava. Ah e eu fui uma debutante dark (shaushaus), vestido preto, corpete e saia mais rodada. Depois de alguns minutos de salto agulha, e como eles foram longos, eu optei pelo meu tão querido e amado all star de cano alto! Haha.
Depois disso eu morri de rir com os meninos da banda, e com as minhas meninas. Ah detalhe eu perdi a minha mãe nesse meio tempo! hsuahsuahus Mas algum tempo depois eu a encontrei ( isso que é filha presente ).
Brinquei, sorri, gritei... Foi a melhor noite de todos esses anos. Ah bebes como eu amo vocês...
Bem, a Nana esqueceu de ir buscar o Thom (¬¬) então ele não veio. Mas me ligou desejando um feliz aniversario, e disse que queria me dar um abraço, mal sabe ele que eu adoraria outra coisa junto com esse abraço... :x
Mas como eu prometi pra loira, e pra tantas outras, eu to tentando esquecer, e alem disso, eu preciso esquecer. É complicado quando ainda se gosta de uma pessoa, que você não quer gostar.
Bem, mas isso um dia passa! Se Deus quiser passa sim.
E dumingão bebedeira com as amigas, eu nunca tinha visto a Nana bêbada hahaha. E méu déus como a Liza consegue fica alegre só com um copo de vodka :P
Melhor fim de semana com eles (L)
E muitíssimo obrigada pelos parabéns amores, a Máah fica mto feliz por ter vocês aqui!
sábado, 22 de novembro de 2008
Dia de Festaá (!)
cada ano que passa ela fica mais velha!
Quando eu conheci a Máah, ela era uma menina confusa, perdida e não sabia exatamente onde queria chegar...
Hoje ela ainda é uma menina confusa e perdida, mas sabe exatamente onde e como chegar lá!
Bom, eu gostaria de agradecer a minha mamãe, porque sem ela eu não estaria aqui completando 15 aninhos de idade.
Ao papai que sem sua contribuição eu tbm não estaria viva, e muito menos tendo uma cultura e um nivel de pensamento tão imbecilmente alto.
Queria agradecer á Nana pelos 6 meses e 11 dias de compreensão, amizade e altos risos.
Á Liza e Théety por me ajudarem com tanta coisa...
Queria agradecer tambem á uma pessoa que eu nem falo mais, sim, á ela Jaqueline, com quem passei alguns tantos e bons momentos.
Queria agradecer ao Thom, meeu filho amado, por todas as conversas bobas, e por me deixar descontar nele tudo quando eu tava brava.
Tambem agradeço a minha "mãe" Cassia, por ser a pessoinha que por hora me ensentivou a escrever, eu adoro até musica de politico se for ela que fizer.
Aah, agora eu agradeço á todas as pessoas que até hoje me deram motivação o suficiente pra continuar. Sendo as meninas e meninos daqui do Blog (não vou citar nomes porque tenho a certeza que acabarei esquecendo de alguem), quanto ao do fotolog!
Sintam-se todos abraçados, beijados e mordidos.
(eu tenho mania de morder tá bom u.u)
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Algumas desculpas...
Alguem um dia me disse que desculpar-se é um caminho dificil, mas não impossivel. Parei pra pensar e tenho algumas declarações a fazer... Talvez por me proteger demais, eu deixei tantas coisas passarem e até despercebidamente eu as evitava. Talvez por achar que nunca isso fosse mudar, eu deixei tantas e tantas oportunidades passarem batido. E eu tenho tanto pra me desculpar.
Não ás pessoas, delas eu não tenho mais nada a pedir, talvez uma ou duas. Mas hoje eu decidi que vou me pedir desculpas por tudo! Assim começo um outro ano, uma nova fase, com menos peso nessa tal de conciencia.
Quero me desculpar pelos sorrisos que não dei;
Pelos olhares que evitei;
Pelas birras que eu fiz, sem tanto motivo;
Quero me desculpar pelas conversas que eu não deixei que acontecesse;
Pelos beijos que eu deveria, mas não dei;
Pelas declarações que eu tinha que ter feito, mas não falei;
Preciso me desculpar tambem pelos pensamentos que eu tive, e que não era o momento certo pra pensar;
Desculpar pelas minhas lagrimas caidas em vão e pelas que eu deveria ter chorado,mas não o fiz;
Agora, me pesso desculpas mais ainda por não me proporcionar por tanto tempo viver, por não me proporcionar por tanto tempo existir, por não me deixar por muito tempo amar!
Me desculpo por muito tempo, não acreditar que tudo isso exista, desculpas por não me deixar ser eu. Por não me deixar ser mais uma de vocês...
Por não me deixar aprender...
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
I will be fine...
Manha de domingo e o dia nascera em um cinza bicolor, variando de um por do sol alaranjado para o nublado das nuvens no céu. A noite passada havia sido difícil, e passava pela minha cabeça todas as coisas que dissemos, por um segundo se eu pudesse voltar eu não te deixaria sair daqui.
Pele abatida por baixo de uma lã de cor escura, ainda era percebível as marcas de choro em meu rosto. Mãos tremulas seguram um pequeno pedaço de papel, barulho de chaves, alguém dizendo meu nome... – Vamos?
Abaixei minha cabeça, direcionei-me ao pequeno carro que me esperava na porta de casa. Fechar os olhos nunca foi tão perturbador. Eu nunca soube o quanto eu sentiria, ou o que eu sentiria. Eu nunca soube ao certo nem ao mesmo o que eu queria sentir...
Momentos após de algumas alucinações, eu que nunca bebi estava precisando de uma dose dupla do melhor whisky da cidade para enfrentar todas elas, que vinham e iam sem nenhuma preocupação. Eu teria que me manter forte, eu era forte ou pelo menos achava que deveria ser.
Caminhei por entre flores, e isso não era agradável, vaguei por arbustos e poços, chegando a um pequeno conjunto de pessoas. Estas que eu conhecia como palma de minhas mãos, estas que eu preferia não ver. Logo as mesmas saíram deixando espaço para um grande vazio, vazio esse que me fez companhia por tantos e tantos anos...
Sentei-me na grama e retirei um pequeno papel de um dos bolsos, tirei meus óculos e pus-me a ler:
“Quando tudo deixa de ter sentido, desde um momento qualquer até as lindas canções da radio. Quando a lua não tem mais brilho e os pensamentos vagam pra longe... Eu queria tanto que você estivesse ao meu lado. Eu tentei, sim tentei ser mais forte que tudo, hoje eu simplesmente aceito que nem todas as pessoas são fortes o suficiente. Mas eu ainda tento...
Porque a única coisa que me mantêm é lembrar todas as conversas, todos rabiscos, é lembrar do olhar confortante e do toque de suas mãos nas minhas... Porque quando você foi, eu percebi as varias falhas dessa minha muralha, e que sem você não há sorriso que aceite toda felicidade do mundo.
Eu sinto sua falta!”
Confusas perspectivas me enchem os olhos, como se poucas palavras fossem mudar algo. E logo sinto um pingo gelado em uma das mãos, e mais gotas no orvalho escorrendo levando toda a tristeza daquele lugar. E mais uma vez eu soube que era você, e que nada no mundo ou fora dele te tiraria de mim ou tiraria o que eu sinto por você, e alguma forma o que nos une.
E para cada palavra dita, um vento suave por entre meus cabelos. Deixei o papel junto a uma rosa vermelha.
- Eu vou ficar bem... – Levantei-me coloquei os óculos e me retirei de lá. Hoje não começara uma nova vida, mas eu disse tudo que precisava e soube naquele exato instante que te tenho ainda entre todos os rascunhos e traços entre um abraço, entre um olhar.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
When Your Heart Stops Beating
Eu com muito esforço consegui perceber que talvez seja melhor ficar sozinho, que é na lua que meus pensamentos hoje se encontram e eu os quero de volta.
Todas as cartas e fotos, hoje eu não preciso mais delas... Todos os sussurros de promessas de amor, eu não me lembro mais deles. Mas se hoje seu coração parar de bater, saiba que eu vou sempre estar aqui te esperando, caso contrario ainda vou sentir sua falta!
Sonhos ligados a expectativas não são mais meus, hoje eu não tenho mais sonhos, mas me encontro cuidando dos seus, como um anjo que não conseguiu desligar-se do mundo, preso por uma linhagem de sentimentos que nem se lembra mais como é. Aqui o tempo não existe e as memorias se vão.
- Jura que nunca vai me deixar?
- E o que mais eu poderia fazer? Eu nunca vou soltar a tua mão.
Preciosos minutos que eu só tenho como um vago passado, eu sei que não devemos lamentar pelos que não precisam, não aqui onde o repouso e o silencio é quase absoluto. Hora ele é interrompido por soluços, e pessoas novas desconexas as regras. Mas eu nunca soltei da tua mão, e se for perceber eu ainda estou ai, bem ao seu lado. Mesmo tão longe.
E quando o seu coração parar de bater, ainda haverá uma esperança, eu vou estar aqui quando der seu ultimo suspiro... E não tenha medo do escuro, mesmo não vendo eu estou lá, cuidando dos teus sonhos, impedindo meras besteiras que não deveria pensar chegar á sua cabeça. E eu me importo tanto...
Mas por hoje se acalme, talvez eu te deixe dormir sozinho, voarei pra um lugar mais distante. E não se preocupe caso o barulho rotineiro mudar, porque eu sempre vou estar aqui caso ele parar. Mesmo sem você ver...
o nome do texto é da uma musica, When your heart stops beating - Plus 44 :D
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Vestibular: Como á Máah aqui ficou depois.
Procurei atentamente minha carteira, meia nervosa, mas nem tanto. Sentei e adivinhem(?) minha caneta preta falhou, resultado(?) Mariana ficou desesperada, e foi correndo perguntar pro tal fiscal de podia usar azul. Sorte que podia(!) e eu fiquei tranquila de novo.
Depois de responder tudo bonitinho, sai de lá as 16:00 e qual foi a primeira coisa que eu fiz? Liguei pra mamãe (shaushaus), serio, eu liguei pra ver se meu pai já tinha chego da prova dele, sim, ele tava tendo concurso no mesmo dia, para que assim ele pudesse ir me buscar. Mas como pobre nasceu pra andar de ónibus, ele não tinha chego e eu vim de ónibus mesmo.
Seis horas da tarde, eu toda nervosa, me sai o gabarito da prova na net. E adivinhem quantos % eu acertei?
Cinqueeeentáa ee quaaatro!
Pessoinhas do céu, eu me pus numa choradeira, que nem minha mãe pra fazer parar. E chorei por umas meia horas, e não era de felicidade pode ter certeza. Eu simplesmente achei que poderia ter sido melhor, e o meu medo de não passar nem na 3 chamada me deixou em pânico ok.
Foi ai então que a minha amiga chegou e me tirou de casa, depois eu ri com algumas coisas que os babacas dos meus amigos falaram, algum tempo depois eu já estava melhor.
Hoje na escola, o único assunto que se falava era: "Vestiba", só pra variar, e a garota que eu considerava super inteligente acertou apenas dezenove questõezinhas, eu fiquei pasma! E admito que me senti um pouco melhor quanto isso, porque do meu grupo eu fui a que acertou mais questões (27).
Ah, minha garganta melhorou, provavelmente era meu sistema nervoso. Meu niver é sábado agora então estamos, eu e minha mãe, correndo atrás de tudo. Quinze anos não é brinquedo não.
E.. aah, eu ia esquecendo, bora aqui pra casa come bolinho?
shaushuahsuas
Beijos
sábado, 15 de novembro de 2008
Neuras de uma adolescente em crise.
Porque você vive em um mundo que gira e gira e gira, e por mais tonta que você fique, ele não para nunca, nem pausa para vermos onde estamos, aqui tudo só funciona no decorrer dessas voltas desse individuo chamado mundo.
Uma vez na vida tudo poderia ser mais fácil, as crianças brincariam atoa no parque sem medo de pessoas más, os pais dariam as mãos pra ver o por-do-sol e não se revoltaria com contas prestadas. Os meninos não seriam tão bobos, não os da minha idade, e assim poderíamos ter um dialogo. As garotas não seriam tão neuróticas (olha quem tá falando), e com isso a relação família seria bem mais saudável. Mas não! Aqui não temos espaço pra rascunho, é tudo feito na hora e vai de você ser o melhor e mais esperto de todos!
Todas as garotas entram em crise em algum momento da vida, algumas delas piram por maquiagem e uma unha quebrada, outras mais vividas, piram por causa de seus esposos e namoridos, as mais novinhas ainda estão na neura de arrumar um namorado ou desencalhar por pelo menos três meses (cofcof). E outras assim como eu, não sei se perceberam, entram na maior paranóia por causados estudos, mais precisamente vestibular!
É bê's Mázinha aqui tá pirando por causa disso, afinal, eu concorro uma vaga com 6 pessoas. Não é mole não. E detalhe: é amanha o bendito!
Eu não sei do que vai ser se eu não passar [/exagerada], eu simplesmente não consigo mais conviver com o povo da minha atual escola, bando de pessoinhas ignorantes e fúteis. Não dá mais!
Algumas pessoas já me receitaram milhares de coisas pra amanha, beber agua, dormir bem, comer chocolate pra aliviar o estresse... revisar oralmente tudo que eu sei... Mas sei lá, eu to com medo, eu to pirando, e pior, eu to pirando vocês junto com todo o meu nervosismo.
Máhzinha tá com medo =/
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Tempo de Mudar
Hoje ao arrumar meu quarto, coisa que a muito não fazia, parei pra prestar atenção em tantas coisas que deixei pra trás... Desde uma boneca velha á um pequeno rascunho de carta ou bilhete. Há tantas coisas que vamos abandonando conforme crescemos não?
Percebi também os inúmeros números de roupas que eu não uso, e possivelmente usei só uma vez, também tem aquelas que não servem mais, e as que você padronizou como peça inseparável do seu guarda roupa. Fuçando um pouco aqui, e outro ali, encontrei algumas fotos. Todas elas de quando eu era pequena, desde meus 2 anos até minha formatura da 4ª serie... Faz tempo, tempo que eu não prestava atenção nas minhas mudanças.
Um rosto que ainda é parecido, mas tem tantas coisas diferentes... Cabelo que antes era super comprido, e eu não ligava de deixar os cachos soltos, e que hoje é um tanto mais curto e liso (milagres da dona progrê). Alguns quilos a mais do que tenho hoje, um sorriso que faz tanto tempo que não dava!
Uma garotinha feliz, sentada ao pé da escada para uma foto familiar, com um sorriso de ponta a ponta, e que mostrava tudo que sentia com apenas um olhar.
Ai então os tempos mudaram, passaram e trouxeram com eles algumas diferenças psicológicas (?), obrigando a pequena garotinha a ser mais forte que o comum, pra segurar todas as pontas quando tinha vontade de chorar pra não dar "trabalho" para a mãe que já em fase de desespero se conformava com a situação. Foi obrigada a se omitir até não existir mais vida ou verdades aparentes nos olhos, mas aquele brilho ainda está lá. Logicamente que no fundo de todo aquele castanho não tem mais esses sonhos de menina, foi ficando cada vez mais maciço o muro que a desligava do mundo, e hoje ela possui um mundinho particular... Só deus sabe o quanto que ela sofreu por tê-lo e não poder mostrar a todos.
Depois de alguns anos, seguindo todas as coisas que lhe disseram, ela quer brincar de ser frágil... e como ela aprendeu a fazer isso tão bem. Mas ainda tinha-se toda "segura" por fora, só por fora mesmo porque por dentro é um poço de insegurança.
E ela aprendeu a se iludir, só pra tentar ser igual á tantas outras... o tempo mais uma vez passou, a lua mudou, e mais uma vez ela se pois á crescer.
Perdeu alguns medos, adquiriu outros, amou.. Sim ela aprendeu o que era o amor, talvez não o puro, mas aquilo com certeza não era um romance de verão que passa como as estações. Ela também se tornou uma pessoa mais amável, aprendeu a admitir seus erros. Tomou traços novos e procurou um caminho fixo.
Hoje ela ainda tenta se estabelecer como os grandes, ela é apenas uma criança... Uma pequena menina que aprendeu a viver de alguma maneira não dita. Hoje ela canta, ela ri. Mas é uma fase de transição.
Ela ainda vive em um tempo onde tudo que é velho morre, e o novo sempre vem... Está em um tempo de mudar. E ela muda assim como as épocas passadas, mas não deixa de ser o que era ela nunca deixou seu passado pra traz!
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Você já sorriu hoje?
Vocês já pararam pra pensar na quantidade de coisas que fazemos em um único dia? Entre andar, espirrar, piscar, abraçar e até mesmo falar. São pequenas coisas que as vezes nem damos importância, mas que fazem uma grande diferença. Imagine se por um único dia você ficasse sem respirar... São detalhes, que não incluímos na resposta de "o que você fez hoje?", mas que tem um grande peso.
Quantas vezes você já sorriu hoje? Mas aquele sorriso que vem como uma felicidade instantânea, algo que acontece sem querer por ouvir uma besteira da sua colega, ou por lembrar de algo que te faz feliz. Um sorriso que vem movendo todos os músculos do seu rosto nos momentos mais inapropriados, como um pequeno rubor em um apaixonado.
E quantas vezes você já viu um desses em um dia?
Porque não sei se perceberam, mas um sorriso faz das piores situações algo bem melhor, de calmo a aconchegante em questão de segundos. Um sorriso também faz com que o ar entre mais puro nos pulmões nos fazendo se sentir mais leves. Um sorriso é como um abraço forte em meio ao frio de um rigoroso inverno!
Então se sorrir faz tão bem ao corpo e a alma, sorria... abrace, ame! O mais forte e intensamente que puder...
Eu tomei uma decisão, e dela talvez saia alguns frutos e frustrações! Mesmo desistindo de algo que, tá bom, eu não tinha nas mãos, mas queria. Com ela eu posso voltar a dar risos bobos, sem me preocupar com o que achar. Hoje eu sorrio como nunca, alias, como a muito tempo atrás.
E ele brota como agua em nascente, fazendo de momentos banais especiais. Porque o sorriso é o flash de todas as lembranças, assim como as lágrimas, mas ao contrario dela você não quer esquecer tão facilmente.
Portando mais uma vez digo, sorria... sorria muito e sem pensar. Porque sorrir é o remédio pra quase todas as coisas.
E ai meninas, vamos sorrir?
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Distribuição de MeMe's
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Minha avó (:
A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: não vai chover sabado.
O ÚLTIMO PENSAMENTO: época de mudar.
A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: minha mãe
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: uma pessoinha que eu tinha enorme consideração
A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: aah eu não lembro...
O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: qualquer lugar onde elas entejam
O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: que eu assisti inteiro foi Anjos da Noite, agora sempre tem uns que a gente pega pela metade huhuhu
O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: O Terceiro Travesseiro e faz mto tempo hein.
O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Um relogio da puma *-----* // isso que é bom ter parente ricoo hshahsu. Só parente né, porque se depender de mim nem relogio de um real eu to comprando.
A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: sentada (largada) conversando (jogando conversa fora) com pessoas que me fazem bem.
O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Bem, celular foi o Jean eu acho. E no telefone, foi uma misteriosa hoje 6 e pouco da manhã que alias, não se identificaram.
O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: Relexa Rafa... fica calma.
A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: chorei faz 6 dias praticamente, por bestisse.
O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: aah eu faria tantaa coisa... Primeiramente iria até lá e dava um tapa bem dado em casa um deles, e depois voltaria pra cá e me acertaria com outras milhares de pessoas, e tem mais outras milhares de coisas que eu nem vou falar hahahaha.
------------------------------------------------------#
Bem, outro meme passado por elaas (:
Nome: Mariana Castro
Idade: Novinha novinha... lá pelos seus 15 anos daqui alguns dias
Local de Nascimento: Sorocaba - São Paulo
Peso: 52 arredondando tudo (isso sôou meio irônico)
Altura: 1,60 eu acho.. faz mto tempo que não me meço
Apelido de infância: Foram tantos, meu pai vivia me dando apelidos, o pior foi cupim porque diz ele que por onde eu passo eu quebro alguma coisa. e o melhor que me deram foi boneca, e não pensem que é bom.. falaram que meu cabelo cheira cabelo de boneca, isso significa, nilon ¬¬
Qual é a sua maior qualidade?
Bem, se ser discreta com algumas coisas for qualidade, eu tenho ela. Não sei se é a melhor, mas eu tenho shaus
E seu maior defeito?
insegurança a lot³
Qual é a característica mais importante em um homem?
Com certeza sinceridade, mas alem disso tem que saber conversar e me fazer rir
E em uma mulher?
Se fazer notar, ser segura e direta sempre.
Qual é a sua idéia de felicidade?
Amigos reunidos em um abraço bem grande. eu não peço muito quanto á isso
E o que seria a maior das tragédias?
Não que algumas coisas já não estejam acontecendo, mas eu odiaria perder as pessoas com que eu me importo
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Seline - Underword (eu adoro vampiros tá bom u.u)
E onde gostaria de viver?
Manhathan (eu esqueci como se escreve ¬¬), ou na finlandia xD
Qual é sua cor favorita?
Preto e branco, toques em vermelho e quem sabe em roxo.
E o seu desenho animado?
X- man
Quais são os seus escritores preferidos?
aah eu não tenho mta certeza, mas adoro Cecilia Meireles...
O que te faz feliz instantaneamente?
dependendo das pessoas apenas um "Oi" já me faz feliz
Quais dons você gostaria de possuir?
Invisibilidade, as vezes isso faz falta. E poder ter o tempo nas mãos. Seria bom né(?)
Tem medo da morte?
Não... não é uma coisa que me assuste. Assustados mesmo seria viver pra sempre em um lugar que não me agradaria.
Quem é seu personagem de ficção favorito?
Van Helsing / Wolverine / Dracula e etc
Qual defeito é mais fácil de perdoar?
Aqueles que você sabe que existe, e que não é capaz de corrigir.
Qual é o lema de sua vida?
Sei lá eu, acho que é algo meio que viva, só viva.
Qual sua maior extravagância?
Aah algumas exigencias quanto a roupas e eventos chamativos. eu gosto de ser chamativa dentro da minha discrissão. (preto em exagero a lot³)
Qual sua viagem preferida?
Quando eu fui pra Curitiba
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria?
Computador xD (minha vida tá aqui dentro)
Qual é o maior amor de sua vida?
musica
Onde e quando fui mais feliz?
eu não sei dizer ao certo, mas eu fui feliz em algumas noites de luar. Sendo aqui em frente casa, ou en qualquer outro lugar.
Pensa em ter filhos? Quantos?
Um casal (:
Um animal de estimação:
Cachorro (a)
Uma atividade física: caminhada (coisa que eu não pratico mais)
Um esporte: Volei (coisa que eu adoraria saber jogar) sahsuahs
Um prato que sabe fazer: brigadeiro hahaha
Uma comida que gosta: Massas e carne(?)
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet
Gasta mais dinheiro com: coisinhas bobas
Uma inabilidade: futebol hsuahsuahsus
O que não faria em nome da vaidade?
Cirurgias, ou cometer crimes.
Uma mania: gesticular, e usar alguns termos
Uma saudade: Minha ex-cachorra...
O primeiro beijo: aah foi engraçado, mesmo com a minha mãe ter pego, ele achou que eu já tinha ficado com alguem. E até hoje ele não sabe que foi o primeiro. hahaha
-------------------------------------------------------#
Agora eu repasso esses dois meme's para:
Yuuko - Cantinho da Yuuko
Paty - Garota em Movimento
PS: Quanto ao meu pequeno caso menines, eu vou repensar em minhas decisões e amanha tem post sobre o que eu decidi hoje. E desculpem pela ausencia em seus blogs, vestibulinho essa semana ^^
torçam por mim!